Parece mentira, mas é verdade: A Suíça paga US $ 70.000 para ir morar lá

Para aqueles que pensam em se mudar, mudar de ambiente, se estabelecer em outro estado ou país, a Suíça oferece ajuda e espera de braços abertos em seus vilarejos.

Realmente é algo difícil de acreditar, mas o propósito deles é que esses vilarejos não sumam. Você indo e exercendo atividades por lá, mantem as coisas em movimento.

Planejar mudar e começar uma nova vida pode ser o sonho de muitos, um desejo que pode se tornar realidade na Suíça. Este país paga 70 mil dólares para que você possa morar lá, oferecendo belas aldeias cercadas por paisagens incríveis. E, embora pareça incrível, é totalmente verdade; se todos os requisitos forem atendidos.

Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para se estabelecer e começar uma família, especialmente quando você deseja experimentar novas aventuras. O país europeu está pronto para ajudar aqueles que querem fazer parte de sua comunidade, a fim de desfrutar de seu clima agradável, seus deliciosos doces e seus famosos relógios clássicos.

A Europa Central é a localização exata deste país, com uma população de 8.500.000 habitantes. Possui 26 estados e quatro idiomas oficiais: francês, alemão, italiano e romanche.

É percebido como um dos países mais ricos e mais desenvolvidos do mundo, estando na sétima posição dos mais seguros . Com uma das mais baixas cifras de corrupção e mantendo uma política neutra, apesar de hospedar vários imigrantes de outros continentes; tornando também propício a se considerar um país com grande diversidade cultural .

Suíça paga US $ 70.000 para estrangeiros morarem lá
Vista de uma vila escassamente povoada

A pequena vila suíça conhecida como Albinen oferece a você morar lá com muitas facilidades. É cercado por montanhas , tem 248 habitantes, é muito acessível e está disposto a abrir suas portas para quem quer morar lá.

Por algum tempo, as autoridades daquela cidade propuseram boas ofertas para incentivar os estrangeiros a se tornarem parte delas. Atualmente, a comunidade paga US $ 25.000 a um adulto, para uma família de 4 pessoas a soma é de US $ 70.000. E ao apresentar o caso de um filho extra, adicione 11 mil dólares a mais.

O objetivo é incentivar as pessoas a se mudarem para lá, investirem em uma casa e depois serem produtivas para o local. Dessa forma, eles garantem que a vila não desapareça devido à falta de população.

QUAIS REQUISITOS DEVO ATENDER?

  • Os adultos não devem ter mais de 45 anos e devem atestar que viverão pelo menos 10 anos na aldeia.
  • Os proprietários que desejam comprar ou construir uma casa devem investir pelo menos US $ 210.000.
  • A propriedade não pode ser para uso em férias.
  • Os estrangeiros interessados ​​devem cumprir a permissão do tipo C, autorizando-os a viver e trabalhar no país.

O registro é feito a partir de sua página oficial . As pessoas devem seguir o passo a passo, parando para ler atentamente o regulamento. Posteriormente, preencha o formulário com as informações solicitadas e prossiga com o envio.

 

Via Bioguia

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.