Psicologia

Teste Psicológico: O que lhe chama a atenção primeiro?

Testes psicológicos são excelentes formas de refletirmos sobre quem somos e quais são as nossas concepções de vida. Nesse teste vamos analisar qual é a primeira coisa que te chama a atenção na imagem e pensaremos o que isso pode sugerir.

 

Vamos lá?

 

Não pense muito, apenas escolha.

Pronto?

Agora é só conferir o que isso diz sobre você:

.

.

.

.

 

.

RESULTADO:

Se você escolheu:

Chapéu

Você considera o presente a coisa mais importante. Tem a consciência de que o agora é passageiro e depois, não será mais possível revivê-lo. Por isso, dá a devida importância a cada momento, buscando sua beleza e positividade.
Vivendo desta forma, sua vida será muito bela.

Pássaro

Você sabe ouvir a voz do coração.
Sabe seguir os sinais do que realmente é necessário ser feito. Mas cuidado para não pensar que estes sinais podem ser egoísmo e negatividade de sua parte. Muitas pessoas podem se reprimir demais, a ponto até mesmo de explodir. Mas ainda bem que você é o tipo de pessoa que sabe como se expressar e agir da melhor maneira possível.

Lábios

Você é uma pessoa que pensa sobre o futuro.
Você pensa mais sobre o que está por vir, pois assim, consegue ultrapassar as dificuldades do agora. Muitos a sua volta pensam que você não vive o presente, mas a realidade é que você não pensa assim. O importante é considerar as dificuldades e desafios como um processo natural e manter viva a esperança.

Brincos

Você considera a liberdade a coisa mais importante.
Prefere criar as suas próprias regras e maneiras de viver ao invés de seguir os padrões. Mesmo com as dificuldades, seu coração prefere seguir um caminho pioneiro do que seguir o mesmo caminho que muitos já seguiram. Para você, é muito entediante viver da maneira comum.
Via Matemática Genial

 

 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *