3 Banhos de sal grosso para atrair paz, sorte e prosperidade

Uma das melhores maneiras de melhorar de imediato a sua vida é através de um banho de sal grosso e de outros ingredientes extra. Falo isto, pois estes tipos de rituais tem o poder de limpar o nosso corpo, a nossa alma e a nossa aura de maneira quase instantânea.

O sal grosso tem imensos benefícios para a saúde física, porém o que muita gente não sabe é que ele também pode ajudar na saúde mental e espiritual.

De acordo com o mundo espiritual, ele tem o poder de afastar do nosso corpo e da nossa alma todas as energias negativas, invejas e até mesmo macumbas de maneira instantânea.

O sal grosso, juntamente com outros ingredientes simples e naturais, é capaz de transformar o nosso dia para melhor em apenas alguns minutos. Então, caso nunca tenha experimentado um banho poderoso com este ingrediente, recomendamos que o faça o mais rapidamente possível.

Temos abaixo 3 receitas bem fortes e interessantes. Escolha a que mais lhe agradar e comece tomando este banho ainda hoje.

Sal grosso

Sal grosso

Banho de sal grosso simples

O banho com sal grosso simples é o mais rápido e fácil de fazer, levando menos de 5 minutos a preparar. Portanto, se nunca realizou nenhum banho de descarrego recomendamos vivamente que comece por aqui.

Siga o passo a passo mesmo abaixo:

  1. Ferva 2 litros de água;
  2. Adicione 3 colheres de sal grosso e mexa muito bem;
  3. Deixe ferver por 10 minutos, desligue a fervura e deixe repousar por meia hora.

Assim que a mistura esteja repousada deve dividir a água em 2 partes, 1 para um banho de manhã e outra para outro banho à noite. Deve jogar a água dos ombros para baixo lentamente enquanto reza 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. Tome este banho apenas 1 vez por mês, pois é mais do que suficiente para obter todos os seus benefícios espirituais.

Banho de sal grosso com canela em pó

Esta segunda receita é ligeiramente mais completa, porém incrivelmente simples. Ela é focada na eliminação das energias negativas, porém também tem um pequeno toque no amor, na atração e sedução. De maneira geral, vai ajudar você a ficar mais atraente, confiante e bonita (por dentro e por fora).

Siga o passo a passo para fazer o banho:

  1. Ferva 3 litros de água;
  2. Adicione 2 colheres de sal grosso e 2 colheres de canela em pó;
    Caso prefira, pode adicionar 2 paus de canela.
  3. Deixe ferver tudo por 5 minutos, enquanto mexe lentamente;
  4. Desligue a fervura, deixe repousar por 30 minutos e use essa água para tomar um banho.

Deve deitar dos ombros para baixo enquanto mentaliza os seus maiores desejos relacionados com o amor.

Pode repetir esta receita 1 vez por semana, porém não recomendamos que faça o banho mais do que 1 mês seguido.

Banho de sal grosso com arruda

Por último, mas não menos importante, temos um poderoso banho que serve para afastar as energias do nosso corpo, melhorar a nossa saúde mental, o azar, a inveja e todo o mal que alguém nos pode estar tentando transmitir.

A arruda é uma planta forte, portanto utilize apenas um pouco dela no seu banho. Quando falamos um pouco estamos nos referindo apenas a 1 pequeno ramo que seja metade do seu dedo indicador.

Veja como preparar esta receita completa:

  1. Coloque 3 litros de água fervendo;
  2. Adicione 3 colheres de sal grosso e 1 ramo de arruda (verde ou seca) muito pequeno;
  3. Ferva tudo durante 5 a 10 minutos, sem precisar mexer;
  4. Desligue a fervura, deixe repousar meia hora e coe ela, retirando apenas o ramo de arruda.

Agora que tem o banho preparado pode simplesmente utilizar esses 3 litros de água num só banho dos ombros para baixo. Pode tomar ele 2 vezes por mês num dia da semana à sua escolha.

Recomendamos que o tome de manhã ou à noite. Quanto à fase da lua, não tem interferência, pelo que pode tomar na que desejar.

Os banhos aqui apresentados são realmente poderosos e vão mesmo melhorar a sua saúde física, mental e espiritual. Portanto aproveite todos eles da melhor maneira e tome eles sempre que necessário, seguindo sempre as indicações presentes neste artigo.

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Joana Farias