Neste restaurante curitibano, você ganha um doce se não mexer no celular durante a refeição

Kandoo, restaurante japonês de Curitiba, no Paraná, resolveu implantar uma promoção especial para que as pessoas passem a não usar seus smartphones durante as refeições.

16708567_1072710029517646_145727588979442709_n

Funciona assim: todo almoço de sexta-feira, ao chegar no local, os clientes são convidados a colocarem o aparelho em uma sacola lacrada. Quem conseguir resistir a tentação e aguentar firme até o final da refeição, ganha um brigadeiro da casa.

Batizada de “Detox Eletrônico”, a ação foi idealizada há mais de um ano, após Valéria Vicenti, proprietária do restaurante, notar que os clientes raramente passavam uma refeição inteira sem checar o celular.

Kandoo-detox-eletrônico

Segundo ela, a adesão ao programa foi grande. Aproximadamente 70% dos clientes passaram a deixar o eletrônico de lado. Isso sem falar que o tempo de permanência no local aumentou em média 10 minutos. Um belo incentivo para focar no mundo offline por pelo menos por uns minutos do dia.

 

Via Hypeness


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *