Não existe sorte…existe Deus agindo em nossas vidas!

Deus age para que o melhor lhe aconteça sempre! Por isso não tenha medo! Está com medo? Leia este texto…

Quando sentires medo, não temas! Lembra-te que Deus está sempre a te observar e cuidar; por mais que aflito estejas, ele cuida para que sempre o melhor te suceda! Por mais que pareça que a situação não seja a melhor, Deus sabe exatamente a diferença entre o que queremos e o que realmente precisamos, por isso, a nós basta apenas orar, confiar e seguir em frente sem medo!
Como é bom ter Deus nos momentos de aflição; nos momentos difíceis da vida é quando nos sentimos mais abraçados e confortados, como tudo seria muito mais sofrido sem Ele!
É importante que tenhamos fé e Nele depositemos toda a nossa confiança, mas sem jamais sermos displicentes conosco e com nossas ações, isto significa que devemos nos cuidar, zelar por nosso corpo, mente e alma! Pois desta forma, estaremos sãos para eleger o caminho que nos levará até Ele.
Quanto mais conectado a Ele, mais ele agirá em nossa vida! Quando sentimos medo ou até mesmo quando fraquejamos, Ele sempre nos envia um sinal… esteja atento para que saibas ver, interpretar…
Você vacila despropositadamente, Ele vem e dá uma nova chance, um novo caminho, uma nova forma de enxergar, imediatamente percebemos Ele agindo em nossa vida, no primeiro momento você pode pensar “que sorte a minha”, mas hoje, definitivamente não acredito em sorte, há algo muito maior, imensurável, desconhecido, misterioso e extremamente poderoso! Para quem acredita e confia! Deus age!
Deus age nas pequenas e nas grandes causas, as vezes penso que Ele nos prepara e nos tranquiliza através das pequenas coisas, como se fosse um aviso, um sinal de que Ele está sempre por perto nos amparando, cuidando, seguindo, observando e agindo quando necessário… Perceber isto nos tranquiliza, reconhecer isto é uma dádiva!
Salmo 46:10, “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.”

Fabiana Dainese Mauch – Gratidão em palavras

 

 


Fabiana Dainese Mauch

Apesar de apaixonada por filosofia, psicologia e relações humanas, estudo e trabalho na área de exatas, encontrando na escrita uma forma de me aproximar de minhas paixões. Amo pensar sobre a vida e o que podemos fazer para melhorar o mundo e a nós mesmos.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *