5 truques aprovados pela ciência para ficar mais atraente

Se sua vida amorosa não está andando como você esperava, que tal usar alguns ”hacks” aprovados pela ciência para tornar-se mais atraente? Afinal, toda ajuda é bem vinda. A seguir, mostraremos cinco dicas que irão dar uma força na hora da paquera.

1 – Use roupas vermelhas

Um estudo realizado pela Universidade de Rochester, afirmou que as mulheres se sentem instintivamente mais atraídas por homens que vestem roupas vermelhas. Os pesquisadores concluíram, que essa cor passa uma impressão de poder, e a razão disso acontecer pode ser tanto cultural como biológica.

Culturalmente falando, o vermelho está tradicionalmente ligado com as cores utilizadas pelos ricos e poderosos,, como por exemplo, na China, no Japão e na África Subsaariana, onde esse tom está associado à ideia de prosperidade e status. Já pelo lado biológico, em vários primatas, como babuínos-gelada e os mandris, o vermelho é um indicador presente nos machos alfa para sinalizar dominação.

21174127473112

2 – Não faça a barba diariamente

Sabe a famosa “barbinha para fazer”, que as mulheres tanto implicam? Então, um grupo de pesquisadores descobriu, que os protestos não passam de puro charme. Os cientistas mostraram a um grupo de 351 mulheres, fotos de rapazes com barbas de várias formas, umas mais compridas, outras mais curtas, e, as fotos que mostravam uma barba de 10  dias, como na foto abaixo, foram as preferidas entre a mulherada. Já os com barbichinhas de apenas 5 dias, foram os que menos agradaram. Portanto, o estudo sugere, que o comprimento da barba pode estar relacionado com a maturidade e a masculinidade.

Barba-por-Fazer-6

3 – Sorria menos

2335500-1426-rec

Um grupo de pesquisadores canadenses, realizou um estudo, que apontou que as mulheres sentem-se mais atraídas por homens que sorriem menos, ao contrário dos homens, que gostam mais de mulheres que sejam mais sorridentes. Os cientistas explicaram que os rapazes muito sorridentes, foram julgados como sendo mais femininos e menos dominantes. Portanto, o estudo sugere, que o resultado deu-se através do reflexo de alguns dos valores culturais e normais tradicionalmente relacionados com os dois sexos.

4 – Faça exercícios físicos

cr_524x331-130627133322-xmen-1

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Califórnia, descobriu que as mulheres se sente mais atraídas por homens moderadamente musculosos. Isso acontece pois elas relacionam, inconscientemente, a presença de músculos mais desenvolvidos, com melhor qualidade genética. Portanto, rapaziada, não exagere, pois elas se sentem intimidadas com músculos exagerados.

5 – Sue a camisa

suor-baixa

Pesquisadores da Universidade de Berkley, demonstraram que um componente químico, derivado da testosterona, denominado androstenodiona, presente no suor dos homens, é capaz de alterar níveis hormonais de mulheres apenas através do olfato, melhorando seu humor e tornando-as mais sexualmente receptivas.

Fonte: Mega Curioso


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *