Meio AmbienteSaúdeVídeos

Fizeram a mesma pergunta a três gerações (avós, pais e filhos). Vídeo incrível.

Os tempos mudaram, e a tecnologia, que pouco fez em décadas passadas, hoje nos brinda e massacra com todo tipo de avanço. Tendemos a ver, apenas os benefícios de tais avanços, mas será que estamos cegos? Será que o avanços tecnológicos estão nos ”emburrecendo”?

Antigamente, saíamos cedo de casa para brincar, e voltávamos quando nossa mãe, na esquina gritava, jogávamos bola, brincávamos de pique esconde, pega-pega… Procurávamos o contato com outras pessoas, gostávamos de estar em grandes grupos.

As crianças de hoje, estão sempre à uma tela de distância, as brincadeiras são outras, falta o contato. Será que isso é saudável? Onde será que isso vai parar?.

Foi essa questão que o criador do vídeo tentou responder, com a simples pergunta. “O que você fazia para divertir-se”, para avós e pais e “O que você faz para divertir-se” para os filhos. As respostas mostram a impactante realidade que nossas crianças vivem.

Definitivamente, esqueceram o mundo real.

Não deixe de compartilhar este vídeo.


William Candaten

Gaúcho de apartamento, graduado em Educação Física e estudante de Nutrição, aficionado por ciências humanas e biológicas. Curioso e preguiçoso, pesquisa tudo que ouve e não sabe, exceto se for cair na prova.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *