Notícias

Vanusa faleceu no aniversário do homem que mais amou. “Juntos na eternidade”, disse a filha

O falecimento da cantora e compositora Vanusa na madrugada deste domingo, 8 de novembro, guarda uma triste coincidência. Ela nos deixou no mesmo dia em que seu primeiro marido, o cantor Antônio Marcos (1945-1992), faria 75 anos. Da uniçao entre Vanusa e Antônio Marcos nasceram as filhas Aretha e Amanda.

A coincidência foi lembrada por Amanda em um post no facebook logo após o anúncio do falecimento.

“O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, escreveu ela.

Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Nos anos 1970, os cantores Vanusa e Antônio Marcos formaram um dos casais mais belos e famosos do meio artístico. Eles estamparam muitas capas de revistas e frequentaram inúmeros programas de TV.

Em uma entrevista concedida ao apresentador Gugu Liberato em 2016, Vanusa revelou com extrema honestidade: “Ele foi o primeiro amor da minha vida”.

Após pôr fim ao relacionamento com Antônio Marcos, Vanusa casou-se com o diretor de TV César Augusto Vannucci (1934-1992, com quem teve seu terceiro filho, Rafael Vannucci, que ficou famoso por ter vencido a segunda edição do reality show ‘A Casa dos Artistas’ 2, do SBT. Nos últimos anos, ele era o responsável pelo tratamento de saúde da mãe, que vivia em uma casa de repouso no litoral paulista.

Redação do site Conti Outra, as informações de Blog Sala de TV.


Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *