Primeira máscara transparente será lançada e nos permitirá ver sorrisos

Certificada e com a mais alta tecnologia, essa máscara nos dará a possibilidade de ver os rostos como estávamos acostumados.

Cuidar de nós mesmos contra a disseminação do coronavírus deve ser nossa maior prioridade e, embora a recomendação seja ficar em casa, muitas pessoas precisam sair e, consequentemente, utilizar máscara. No entanto, o que muitas pessoas perceberam com o uso desse novo acessório é que quase metade do nosso rosto fica tampado pelo tecido e nossa identidade e emoções são barradas.

Para solucionar esse problema, foi criada a máscara LEAF, a primeira máscara transparente que foi certificada e possui a capacidade de filtrar o ar e ter uma autopurificação para evitar embaçamento.

A ideia do desenvolvimento da LEAF é permitir que as pessoas, primeiro, fiquem seguras e, em segundo, continuem a manter suas expressões.

Essa seria a possibilidade mais próxima da nossa antiga “normalidade” de que nunca estivemos perto nesses tempos de pandemia. A máscara não serve apenas para nos devolver nossas expressões e identidade, mas também é a melhor opção para deficientes auditivos que necessitam fazer leitura labial.

Quanto à fabricação dessa máscara, ela possui silicone transparente de grau médico que proporciona um ajuste universal. Para isso, eles usam filtros localizados no queixo e, assim, mantêm o nariz e a boca visíveis.

Além disso, ela possui um recurso anti-embaçamento, o que significa que sua máscara não ficará embaçada a cada respiração; portanto , enquanto você respira, o ar passa por esses filtros, funcionando da mesma maneira que uma máscara, uma vez que fornece 99% de ar puro.

Além disso, a ventilação da sua máscara pode ser controlada através de um aplicativo iOS/Android, caso não esteja vaporizando o ar tão rapidamente.

Atualmente, a máscara LEAF vem em quatro tamanhos, variando de crianças a adultos, sendo a mais revolucionária do gênero, não apenas pelo fato de ser transparente, mas também é uma opção ecológica por ser reutilizável. Tecnologia usada da melhor forma!

Com informações de UPSOCL

Via Conti Outra

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.