10 produtos que você usou errado a vida toda

Quem nunca sofreu pra abrir aquela tampa do pote de azeitona? Ou fica morrendo de raiva quando o canudo do todinho afunda pra dentro da caixinha? Pois é, alguns objetos e embalagens foram feitas só para aumentar a frustração do pessoal de ‘pavio curto’, foram feitos só pra dificultar o uso. Ou será que nós é que estamos usando errado?

Com um tampa especial que serve de suporte, ou um cabo adaptado, ou uma abertura facilitada, a maioria dos objetos que nos causam raiva na verdade estão só sendo usados de forma errada. Eles foram feitos pra facilitar, você é que ainda não viu isso.

Veja à seguir 10 produtos que você usou errado a vida toda e nem sabia. Pois é, daqui por diante sua vida vai ficar no mínimo mais “suave” depois de descobrir como realmente se usa o ‘objetos implicantes’.

1. Lacre da latinha

enhanced-buzz-19187-1377120090-8

Não arranque fora o lacre da latinha de refrigerante! Ele serve pra suportar o canudo.

2. Tic-tac

E é assim que se pega um tic-tac.

3. Cabo da panela

enhanced-buzz-5457-1377194331-32

Aquela abertura no cabo da panela tem uma boa utilidade. Segurar as conchas e colheres.

4. Fio dental

enhanced-buzz-6162-1377194499-34 (1)

Essa é uma boa maneira de não machucar os dedos ao utilizar o fio dental. Basta fazer um nó para fazer um ‘laço’. O manuseio será bem mais fácil.

5. Caixinha de sucoenhanced-buzz-1566-1377187058-26

Essa é pra quem tem crianças pequenas. Ao puxar as abas laterais da caixinha do suco, você tem um suporte para a criança segurar a bebida enquanto toma.

6. Fios à prova de tropeção

enhanced-buzz-12410-1377194843-19

Pra quem tem o péssimo hábito de tropeçar no fio da extensão e desligar tudo, trançar os fios dessa forma é uma ótima opção.

7. Quantidade certa

como-usar-embalagem-de-pasta-na-escoda-dental

Sabe aquela propaganda que ensina a usar uma quantidade de pasta de dente que cobre toda a escova? Está errada. Segundo os dentistas, apenas uma pequena gota de pasta já é mais do que suficiente para a limpeza bucal.

8. Colher improvisada

como-utlizar-objetos-da-maneira-correta

Muita gente adora purê de maçã ou iogurte, mas e quando você vai comer e percebe que não tem colher? Problema resolvido. A tampa do potinho tem ótima consistência para virar uma colher improvisada. Bom apetite!

9. Prato para comida chinesa

como-usar-embalagem-de-yakisoba

Na falta de um prato pra saborear a comida chinesa, a própria embalagem pode ser um prato. Basta abrir da forma certa. �”tima dica para os solteiros que moram sozinhos.

10. Tampa porta-copo

tampa-serve-de-porta-copos-

A tampa do copo também pode servir como um ótimo porta-copos.

Bônus: Luz da sanduicheira

Por essa você não esperava mas você usou a sanduicheira errado a vida inteira, quando a luz verde se acende significa que está na hora de colocar o pão, e não na hora de remover, você precisa deixar ela na tomada, até a luz verde se acender e só aí você deve colocar o pão. Duvida? Pode pesquisar no manual.

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *