Ele usou internet para ofender 500 pessoas e foi colocado diante delas: reação surpreende

Uma propaganda da Sprite colocou frente a frente um hater, usuário que se dedica a destilar mensagens de ódio pela internet, e aqueles que ofendeu pelo Twitter.

A situação inusitada, que tirou as interações do mundo virtual e trouxe para a realidade, quer passar uma lição: a de que o amor sempre pode superar as palavras de ódio. O vídeo tem um final surpreendente

Comercial da Sprite sobre hater do Twitter

Na propaganda, feita pela empresa Santo, de Buenos Aires (Argentina), Roger Daltrey, que usa a conta @AguanteElCofler no Twitter, é confrontado com vários outros usuários que ele já ofendeu na rede social.

Ao entrar em uma sala, ele vê 100 pessoas (das mais de 500 que ele já tratou mal pelas redes) com camisetas com as mensagens que ele mesmo escreveu.

São coisas do tipo “Rato imundo, escória da vida” e “o maior medo de alguém engravidar é terminar gorda, feia e desalinhada como você”, ofensa que ele teria digitado para uma mulher que aparece na gravação.

A Sprite termina o vídeo com a música “All You Need is Love”, dos Beatles, e uma mensagem bastante forte, que faz parte de sua campanha global: “I love you hater” (traduzindo, ‘eu amo você, hater’). A marca tenta colocar em pauta que o bullying e o discurso de ódio na internet, cada vez mais latente, podem ser respondidos com amor.

Veja o vídeo (o áudio é em espanhol e as legendas, em inglês, mas é fácil de entender):

Fonte: VIX


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *