13 coisas que as mulheres gostam quando estão conhecendo um cara

Todo mundo sabe – ou deveria saber – que ninguém suporta um ser humano desconhecido puxando seu braço ou cabelo numa balada “pra tentar te beijar”, não é? Dentro dessa universo deturpado da conquista que existe nos dias de hoje, eu perguntei para algumas leitoras e seguidoras quais eram as coisas que elas mais gostavam na abordagem dos caras. Fica a dica aí embaixo, viu?!

1. Quando ele não é apenas sexual. “Em vez de ficar falando sobre partes do corpo e elogiando demais a “beleza” da guria, ele pode falar sobre as tatuagens dela, puxar outros assuntos e por aí vai.”

2. Quando ele não fica falando mal da ex. “Porque se ele fala mal da ex na minha frente, eu tenho certeza de que a próxima a ser chamada de louca sou eu.”

3. Que ele não fique no celular ou olhando pro relógio o tempo todo. “Se o cara tá preocupado com mensagens ou com a hora de ir embora, por que veio? Eu hein.”

4. Quando ele fala sobre as experiências pessoais e paixões dele. “Ninguém suporta um cara que só conta vantagem, que só fala de trabalho e quer se exibir com carros ou com quanto ganha. Ninguém suporta.”

5. Quando ele também se interessa pela minha vida. “Sabe aquele cara que não para de falar dele e não pergunta nada sobre mim? Ele poderia ir num encontro com o espelho que tava tudo certo.”

6. “Quando ele não tenta passar a mão em mim. Ou nas minhas pernas. Ou ficar me beijando toda hora. Principalmente quando eu tô num primeiro encontro e mal conheço o cara.”

7. Quando ele respeita diferenças culturais. “Se eu digo que gosto de um artista e o cara vai zoar o artista, dizendo que o artista preferido dele é melhor e tenta avacalhar todos os meus gostos: meu anjo, o que estamos fazendo aqui?”

8. Quando ele te responde com o mesmo interesse de antes. “Não é porque já rolou o primeiro encontro ou porque eu já fui pra cama com ele que ele precisa mudar. Se o cara tá interessado, espero que ele continue interessado. Caso contrário, a gente broxa.”

9. Quando ele usa memes. “Tem coisa mais apaixonante que o cara ver um meme, lembrar de você e te mandar? Relacionamentos que começam com memes são mais felizes, diz um estudo que eu inventei.”

10. Quando ele não subestima minha inteligência. “Odeio homem que quer me explicar tudo como se eu não entendesse. Odeio homem que acha que eu não entendo de futebol. Odeio homem que ignora meu doutorado.”

11. Quando ele é mais simpático que egocêntrico. “É muito bacana quando o cara é divertido sem ter aquela pinta de ego, de se preocupar muito com exibicionismos e por aí vai.”

12. Quando ele fala da família dele. “Dá pra começar a nutrir um carinho quando o boy fala com afeto dos pais, irmãos e parentes próximos.”

13. Quando ele trata bem o garçom. “Já dizia vovó que um cara bacana trata todo mundo bem. Se ele não trata o garçom bem, já sabemos como ele vai tratar outras pessoas em diferentes status sociais, né?!”

Fonte: Entre Todas as Coisas


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *