7 momentos que mostram que seu amigo está afim de você

Todos nós temos um melhor amigo, não é mesmo? Esses costumam destacar-se dos demais que nos cercam, tendo um pouco mais de proximidade e, consequentemente, liberdade em nossas vidas. É com eles que costumamos contar em todos os momentos das nossas vidas, sejam eles bons ou não. Queremos sua presença em nossa formatura, aniversários, o primeiro abraço no réveillon e demais eventos importantes. Porém, essa proximidade pode resultar em um sentimento mais elevado e confuso: o amor. Nossos amigos podem deixar aquele carinho fraterno por nós e desenvolver algo mais sério capaz de complicar e danificar a amizade.

E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. Por mais que não pareça, isso é bastante comum e quase todo mundo já viveu. Listamos então 7 momentos da vida que mostram que o seu melhor amigo está afim de você. Se as coisas dessa lista acontecem em seu ciclo de amizade, temos uma notícia que pode não ser muito boa para te dar. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com cada coisa que listamos. Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

1 – Costuma demorar para responder outras pessoas no Whatsapp, mas é diferente com você

Quando gostamos de alguém, tendemos a responder o mais rápido possível. Isso porque esperamos manter uma conversa mais duradoura e estamos sempre esperando uma mensagem. Se seu amigo faz isso, pode esperar.

2 – Sente ciúmes quando você fica com outra pessoa

Ficar com outra pessoa e ele ficar sabendo é uma péssima ideia. Provavelmente vai dar uma crise de ciúmes e começar a dizer que a outra pessoa não é boa o bastante.

3 – Te manda muitas músicas apaixonadas e diretas

Nos expressamos melhor quando mandamos uma música que diz o que pretendemos. É uma ótima forma de indireta.

4 – Não sai de casa se você não for

Se um amigo chamar vocês para um “rolê” e você não puder ir, ele também recusa. É como se só se sentisse bem na sua presença.

5 – Lembra de muitos detalhes a seu respeito

Eles costumam lembrar-se de pequenos detalhes a seu respeito que nem você se lembra mais. Seja uma frase, um gesto ou um momento qualquer.

6 – Não para de te elogiar

Eles te elogiam o tempo inteiro, chegando a ser sufocante. Esse poder ser um dos sinais mais fortes.

7 – Quer estar sempre te presenteando

Todos nós gostamos de ganhar presentes, mas em excesso pode ser desconfortante.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *