Eu posso ser o Cara…

IMG_8753(pp_w960_h640)Eu posso ser o cara que você idealizou a vida toda. Eu posso ser o beijo roubado, posso ser o gol aos 48, eu posso ser o vento que empurra a nuvem, mostrando o sol.

Eu posso ser o cara que você pede a Deus antes de dormir, eu posso ser a lareira acesa no inverno intenso, posso ser o cheiro de primavera, posso ser o feriado na segunda, posso ser o primeiro chope no happy hour.

Eu posso ser o aumento de salário, posso ser a Coca-Cola gelada, posso ser seu massoterapeuta ou uma coberta no meio do cinema.

Posso ter a fragrância que você adora, posso ser a mão que te acaricia, posso ser o seu nome na lista de aprovados ou de sorteados. Eu posso ser seu Whats de paquera no meio da tarde.

Eu posso ser o seu admirador secreto eternamente, eu posso ser seu sexo com amor, posso ser sua primeira manha de um mês de férias, posso ser suas lágrimas de emoção e posso ser sua viagem para praia.

Eu posso ser o que você estiver disposta a receber, não pense que não sofri, pois já quis morrer por terem me deixado, não pense que não chorei, desesperadamente, por perceber que nunca mais voltaria. Eu já passei por tudo isso, mais de uma vez, eu já acreditei em pessoas, mais do que em mim mesmo.

Eu já tive a pior dor do mundo por quase um segundo, eu já vomitei de tanta ansiedade, já tive ataques de raiva internamente. Eu também já senti esperança em um futuro que não existia nem no passado, já fiquei esperando na frente do cinema por horas, eu já fui feito de trouxa e também já brincaram com os meus sentimentos.

Não deixe as rejeições desfocarem a minha mão que se estende até a sua.

Eu posso ser o “e se” que deu certo, eu posso ser o cara que finalmente “presta”, eu posso ser quem vai te carregar no colo mesmo sem motivo.

A dor vai existir durante um tempo, a insegurança pairará na mente de todos, mas ela se vai e deixará um vão que só poderá ser preenchido de amor, o nosso futuro amor.

Eu posso ser o elogio sem maquiagem.

Eu posso ser aquela música favorita no rádio, eu posso ser a liquidação de 70%. Eu posso ser quem te espera no saguão do aeroporto, eu posso ser a sensação de acordar 4 horas antes de trabalhar, eu posso ser aquela conchinha perfeita depois de um banho quente.

Não quero a responsabilidade de curar suas dores e nem de fazer com que se transforme, eu só quero ser o cara que te aceita como você é e não mede esforços para te fazer feliz, não busco recompensa, apenas oportunidade de ser o melhor e provar que existem homens que prestam sim.

Eu posso ser o seu cafuné, eu posso ser a reciprocidade que tanto busca, eu posso ser o seu 10 naquela prova dificílima, eu posso ser seus orgasmos matinais, posso ser o dinheiro esquecido dentro da bolsa, posso ser a fileira de sinais verdes ou quem sabe o olhar de alguém que te admira.

Eu posso ser o símbolo de fidelidade, eu posso ser o arrepio na espinha, eu posso ser sua fortaleza e também a ouvidoria. Eu posso ser a encomenda do correio, posso ser a calcinha encharcada, eu posso ser o seu riso fácil, posso ser a pizza de sábado a noite.

Eu posso ser seu urso de pelúcia, posso ser a progressiva perfeita, posso ser a falta do chefe e posso ser o seu par de ases. Eu posso ser seu melhor amigo e também o melhor amante, posso ser simples e posso mostrar também o quanto você é incrível.

Eu posso ser o seu frio na barriga, eu posso ser sua paisagem preferida, eu posso ser o pai dos seus filhos e a certeza de que vale a pena arriscar.

Como posso ter certeza? Não posso, mas jamais deixarei de buscar o máximo para te ver sorrindo. Comigo pode ser diferente, envolvente, pode ser a vida que descreveu para tanta gente. Eu posso ser a alegria que sempre quis encontrar e terei o prazer de revelar que toda dor tem um final e isso não significa que acabou, apenas que me encontrou e a partir disso, você nunca mais precisará se preocupar em encontrar um verdadeiro amor.

Gabriel Zorgetz Capeletti para Vida em Equilíbrio


Gabriel Capeletti

Gaúcho por sorte, professor por vocação, escritor por paixão e Homem por um mundo melhor, com o compromisso de falar a verdade sobre amor e vida.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *