ArtigosPsicologia

Desafio: Você consegue usar os dois lados do seu cérebro ao mesmo tempo?

Da série “jogos simples que vão destruir seu cérebro”, trazemos para vocês esse desafio. Baseado em uma premissa simples – equilibrar duas bolas ao mesmo tempo – o jogo é bastante complicado na prática, já que você precisará manter dois objetos em foco e trabalhar com dois tipos de movimentação diferentes.

Pra melhorar, ali pelo segundo 15, a velocidade da bolinha quicando também sobe bastante. A dica, se vocês querem uma, é tentar criar uma linha visual imaginaria no ponto onde a bola de cima é rebatida, assim dá pra prestar mais atenção na bola de baixo. Pra movimentá-las, só é preciso mover o mouse horizontalmente, ou seja, para as laterais.


Além de mexer com o multitasking, que muita gente diz que manja e agora terá que provar, o simples jogo também trabalha com equilíbrio, paciência e concentração, essenciais se você quiser passar dos primeiros 5 segundos.

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *