Cuide bem dela.

ensaio-fotográfico-preto-e-branco

Sabe essa mulher que lhe acompanha todo santo dia, acompanha você nos pensamentos, acompanha você nos seus programas de índio, no seu futebol e até se propôs aprender a jogar videogame para domingos chuvosos de julho?

Pois é, meu conselho? Cuide dela. Se você pensa que já faz, é melhor fazer muito melhor. Não falta gente de olho em vocês, nas sombras, morrendo de inveja, torcendo para que não de certo.

Ser um casal hoje é como observar a paisagem no pico do monte Evereste, todos querem apreciar, mas ninguém quer enfrentar a subida.

Fez aquele curso de dança que ela lhe pediu? Aprendeu a cozinhar além de bife e ovo? É rapaz, está na hora de começar a abrir mão desse orgulho, dessa fortaleza, para começar a se envolver de verdade. Ser quem você é, é fácil. Agora ser o melhor que você pode ser? Mais difícil e, com certeza, único.

Mulher quer alguém que transpareça unicidade, que se esforce para mostrar o quanto se importa com vocês, mulher busca proteção instintivamente meu amigo. Seja esperto e esteja um passo a frente, para que no futuro não esteja atrás a vendo partir de mãos dadas com alguém que se esforçou por ela.

Fale a verdade, escute-a, pegue na mão mesmo para ir ao mercado. Você precisa mostrar que é homem, mas também que ainda é um garoto loucamente apaixonado.

Um homem cuidará, protegerá e ao mesmo tempo, deixará livre, pois no fim do dia, a única coisa que ela quer fazer é voltar para seu colo, contar o seu dia e ficar com você ali, AQUELE MOMENTO.

As pessoas pensam que são necessárias mil e uma coisas para conquistar uma mulher, mas não, precisa-se ser honesto, protetor (sem ser grudento) e criar momentos simples, mas únicos entre o casal.

Precisa fazer com que ela diga “meu namorado” de boca cheia, mostre foto, se orgulhe do homem que possui e você só será esse cara se souber tratá-la como merece.

Cuide dela, mas cuide como gostaria que seu pai cuidasse da sua mãe, seu cunhado cuidasse da sua irmã e seu genro cuidasse da sua filha.

Gabriel Zorgetz Capeletti para Vida em Equilíbrio


Gabriel Capeletti

Gaúcho por sorte, professor por vocação, escritor por paixão e Homem por um mundo melhor, com o compromisso de falar a verdade sobre amor e vida.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *