7 verdades que apenas um homem que já namorou mais de 1 ano vai entender

Manter um relacionamento duradouro não é nada fácil, e é claro, que quem conseguiu efetuar essa proeza, sem dúvida alguma já aprendeu uma série de coisas pelo caminho.

Os homens por sua vez, tendem a ser seres mais livres, que não gostam de se prender e realmente curtem variedade e liberdade. Ao contrário disso, para algumas mulheres, o ideal é de fato ficar muitos e muitos anos ao lado de um mesmo alguém.

E exatamente por existir essa dualidade, que nós queremos saber, afinal, quais são as coisas que todo homem que já namorou por mais de 1 ano já aprendeu? E para responder essa pergunta, selecionamos e copilamos as 7 principais questões que irão resolver esse mistério. Confira!

1- Como a intimidade realmente muda a relação

A intimidade de fato é algo que só conquistamos com o tempo, por isso por mais que um casal dê muito certo entre si, e vivam em plena sintonia, a intimidade só irá surgir conforme o tempo passar.

Essa situação por outro lado tem lá os seus pontos positivos e negativos, e cada individuo se agradará ou sofrerá mais com essa condição, mas de uma coisa todos nós temos a plena certa: a intimidade de fato muda uma relação.

2- Que amor nem sempre é o suficiente para se evitar discussões

02

O amor pode não ser o suficiente nem mesmo para manter uma relação. Isso acontece pois por mais que amamos, são os detalhes do convívio e do dia a dia que ditarão se um casal está propenso a dar certo ou não.

E na prática, apenas que namora a um certo tempo perceberá essa dura realidade. Diferentemente dos outros casais que estão a pouco tempo juntos e acreditam que o amor pode superar todas as coisas.

3- Que conforme uma mulher confia em você ela se torna também a sua melhor amiga

03

O amor é bom, mas a confiança é sensacional! Com um certo tempo de relacionamento um homem percebe que a confiança é um dos principais alicerces de um relacionamento duradouro.

Uma vez que mais vale ter um relacionamento seguro e estável, do que viver uma relação onde se ama demais, mas ambos são impulsivos e conturbados.

4- Que nem todos os dias ao lado dela serão os melhores da sua vida

04

Você absolutamente também viverá os seus piores dias ao lado dela! Afinal vocês formal um casal, e nem sempre o que esperamos para o nosso dia é o que realmente acontece.

Muitas vezes o problema será com ela, e você se incomodará com as coisas que ela está fazendo, mas na maioria dos outros casos, o que tornará o seu dia ruim serão fatores externos, e o melhor de tudo será saber que você ainda a tem ao seu lado, e que ela está lá para você.

5- Como você se torna próximo dos amigos e familiares dela

03

Quando você aceita entrar em um relacionamento, e ele se torna duradouro, você entende que o seu relacionamento não é apenas com aquela pessoa que está ao seu lado, mas sim com todo o seu universo, afinal, a rotina dela, o seu ciclo social e até mesmo a sua família, se tornaram porte da sua vida.

6- Como você realmente se esforça para ficar apenas com ela, apesar de ama-la

04

Eis uma questão cruel porém sincera. Visto que quase instintivamente olhamos e desejamos outras mulheres nem que seja por um milésimo de segundo.

Esse tipo de desejo é involuntário, e nem se quer nos damos conta de que aquilo está prestes a acontecer, ou seja, é algo completamente involuntários. Por esse motivo pode ser relativamente complicado evitar esse tipo de pensamento e manter o auto controle.

7- Como uma mentira ou outra pode se tornar necessária para manter uma relação

05

Não é maldade ou falta de fidelidade, mas muitas vezes uma mentira ou outra se torna necessária para evitar um desfecho ruim ou uma preocupação desnecessário, e isso sem dúvidas, todo homem que já namorou a mais de um ano já aprendeu.

E então queridos leitores, vocês imaginavam que seriam estes os nossos 7 itens? E vocês rapazes que mantêm um relacionamento de longa data, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Fonte: Fatos


William Candaten

Gaúcho de apartamento, graduado em Educação Física e estudante de Nutrição, aficionado por ciências humanas e biológicas. Curioso e preguiçoso, pesquisa tudo que ouve e não sabe, exceto se for cair na prova.

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *