Este vídeo emocionante mostrando o momento em que um cachorro se reencontra com seu dono depois de três anos aquece até o mais gelado dos corações.
Crédito: Viralhog.
Giorgi Bereziani, de 62 anos, da Geórgia, ficou devastado depois que perdeu seu cachorro, Jorge, há três anos.
Como se sabe, uma vez que um cachorro está perdido há muito tempo, há pouca esperança de que ele se reúna com sua família novamente.
Porém, um dia o senhor recebeu um telefonema que mudaria sua vida.
Um homem de Tbilisi, capital da Geórgia, ligou para avisá-lo que havia um cachorro deitado em frente à sua loja que correspondia à descrição do cão desaparecido.
A filmagem mostra o momento em que o homem e o dono da loja se aproximam do cachorro deitado sob uma árvore na rua e avistam seu melhor amigo há muito perdido.
No vídeo você pode ouvir o homem se aproximando do cachorro dizer: “Parece muito com ele, você consegue vê-lo?”
Giorgi, em seguida, aproxima-se mais do cão e esperançosamente chama o nome do seu cão, Jorge.
Ele diz: “Você pode vê-lo? Aqui. Na base da árvore. Jorge? Jorge é você!”
No momento em que o cão ouve o nome, ele fica em pé e vai em direção ao homem, instantaneamente indo em busca de amor e carinho.
Giorgi passou anos colocando cartazes, andando pelas ruas, tudo sem sucesso.
Crédito: Viralhog.
Todo o tempo o cachorro solta os mais dolorosos gemidos, mostrando que ele realmente sentia falta de seu mestre.
No vídeo, que foi visto no Youtube mais de 500.000 vezes, o cão tem uma etiqueta amarela no ouvido, o que significa que as autoridades locais pensaram que ele era um cachorro perdido, o internaram, o vacinaram, o consideraram inofensivo e depois o libertaram de volta na rua.
Giorgi, agora muito emotivo, vira-se para o lojista e diz: “Ele está perdido há três anos!”
Crédito: Viralhog.
O homem fica claramente espantado com a cena que se desenrola diante dela e pergunta: “Esse é o seu cachorro?”
Não há dúvidas que o pequeno Jorge pertence a Giorgi que responde: “Sim, ele é meu cachorro. Eu estive procurando por ele. Ele me reconheceu, você pode imaginar? Você pode tirar uma foto de nós?”
A dupla se abraça, abraça, Jorge agrada seu dono com beijos e Giorgi, que está fora de si, diz: “Eles me ligaram, disseram que meu cachorro poderia estar aqui”.
Assista ao vídeo abaixo.
Que coisa linda, né?
Se você se emocionou com o reencontro, compartilhe este vídeo com seus amigos para espalharmos bons sentimentos na internet. Obrigado!