Todos nós olhamos para o mundo de forma diferente. Portanto, todos vivemos em uma realidade diferente.
A forma como você vê as coisas é muito mais do que apenas o molde que cria a sua realidade. Ela revela segredos cruciais sobre você, que se escondem em sua mente inconsciente.
Este teste é apenas um entre muitos, que revela o que as coisas que chamam sua atenção mais rapidamente dizem sobre você.
Porém, eu adoro este teste porque ele não é complicado. Ele separa o mundo em 3 categorias básicas e cada um de nós pertence a uma delas.
Estas categorias revelam como você aborda sua existência e qual é a sua estratégia para a autorrealização.
Por que é tão importante? Porque TUDO que fazemos na vida se resume a uma destas 3 categorias!
Esta imagem é perfeita para este teste psicológico, pois oferece a mensagem subliminar correta sobre a vida e como vivê-la. Seu foco e sua percepção contam o restante da história:
Olhe para Esta Imagem! Qual é o primeiro detalhe que você vê nesta imagem?
Não pense, apenas siga sua intuição!
Qual detalhe você viu primeiro?
1. Rosto
Assim como o rosto nesta imagem, você forma o seu caráter como um quebra-cabeça.
Você não olha para si mesmo. Ao invés disso, você tenta criar a si mesmo. Você quer se mostrar para o mundo.
Você tenta atingir a excelência em diferentes áreas e as reúne como peças de um quebra-cabeça para construir a imagem ideal de si mesmo.
Você coleta várias peças de caráter diferentes e as reúne para criar esta imagem.
Estas peças podem ser reais (externas): roupas, aparências, acessórios, propriedade, círculos sociais, amigos e até parceiros que pintam a imagem que você quer projetar;
Ou abstratas (internas): realizações, experiências, valores, talentos adquiridos e memórias que você usa como azulejos para construir o caráter que você se identifica;
Mas você pode tentar construir sua imagem à perfeição e isso pode ser contraproducente, uma vez que a perfeição é uma ilusão.
Sua abordagem para autorrealização é de dentro para fora. Você começa pela sua essência e a materializa em uma imagem através de diferentes elementos.
Você quer que o mundo veja quem você realmente é.
Não há nada de errado com esta abordagem, mas tenha certeza de que o seu principal propósito não é buscar a aprovação de outras pessoas.
2. Cérebro/Árvore
Assim como a árvore nesta imagem, você deseja crescer o seu conhecimento consistentemente.
Você é muito curioso. Você tenta aprender e compreender o mundo o máximo possível. Tudo o que você faz é porque está buscando conhecimento.
Você ama aprender coisas novas e explorar diferentes tópicos. É bem provável que você seja fã de fenômenos sobrenaturais, teorias da conspiração e mistérios.
Outras pessoas o descrevem como um conhecedor de várias áreas diferentes.
Você entende facilmente psicologia e conceitos psicológicos. Se tivesse nascido há alguns milhares de anos, você teria sido um filósofo, sem dúvidas.
Mas cada pedacinho de informação que você adquire é para um propósito maior. O maior propósito de tudo que você está tentando entender é para encontrar a verdade cósmica.
A informação que você coleta é reunida e examinada de perto, como detetives fazem em um quadro com alfinetes, para interligar as coisas, encontrar as respostas e resolver o mistério.
Sua abordagem para autorrealização é de fora para dentro. Você começa pelo mundo exterior e absorve o máximo de informação que conseguir, para assim chegar mais perto da verdade e encontrar as respostas que procura.
Você não está nem aí para como os outros veem você, tudo que você quer é descobrir quem você realmente é e o que está fazendo aqui. Este é o seu maior mistério.
Não há nada de errado com esta abordagem, apenas tenha cuidado para não se perder no processo. Você não é as respostas que encontra, você é aquele que faz as perguntas.
3. Pássaros e Natureza
Assim como os pássaros nesta imagem, você não se sente parte do jogo que a sociedade tenta jogar, ou da imagem que a sociedade tenta pintar.
Você não tenta criar nem descobrir a si mesmo. Você quer apenas ser livre para ser você mesmo e vivenciar o mundo.
Você sente que não se encaixa onde está neste momento. Você preferiria viajar e explorar o mundo majestoso.
Você não gosta de ficar no mesmo lugar por muito tempo. O entendimento de que tudo é momentâneo apenas amplifica sua ansiedade e o desejo de tentar coisas diferente.
Você não leva as coisas muito a sério. Você adora festas, se divertir e ser maluco de vez em quando.
Você ama estar cercado pela natureza. Seu coração se enche com a ideia única de explorar novos lugares exóticos ao redor do mundo. Você valoriza a experiência mais do que qualquer conhecimento.
Você absorve a informação e materializa diferentes elementos, mas nada permanece por muito tempo. Eles estão ali até servir o propósito de criar a experiência, então você os deixa para trás.
Você segue em frente.
Sua abordagem para a autorrealização é radiante. É uma mistura de interior e exterior com ênfase em seguir em frente.
À medida que você avança como um fóton de luz, livre e de natureza dupla, você aprende mais sobre si mesmo e projeta mais de si mesmo.
Mas o seu principal propósito é perceber a si mesmo e vivenciar o mundo.
Você não se importa como os outros te enxergam, ou o que é a verdade cósmica. Você se sente como um viajante de férias, que está ali apenas para explorar e se divertir.
Não há nada errado com esta abordagem, apenas tenha certeza de cuidar bem dos seus relacionamentos.
Apesar de nada ser permanente, o único momento em que você irá encontrar substância em seu propósito é quando você construir e cuidar de algo que não irá durar para sempre.
Fonte: Awebic