Muitos terapeutas e psicólogos recomendam que, para reativar a chama da paixão no relacionamento, há momentos em que a frequência sexual do casal seja estimulada.
Para tentar botar isso à prova, o site BuzzFeed pediu para três casais terem relações sexuais pelo menos uma vez por dia durante 30 dias. A ideia era conferir como isso afetaria o relacionamento. O resultado surpreendeu a todos.
A princípio, o casal Mallory e Kevin não teriam problemas, já que afirmaram fazer sexo cinco vezes por semana.
Já os casais Suki e Dimitri, RJ e Will passariam por mais provações, pois eles apontaram fazer sexo de duas a três vezes por semana.
Então, qual foi a lição que os casais tiraram?
Nos primeiros dias, os casais estavam confiantes e não achavam que teriam grandes dificuldades. Com o passar da primeira semana, o desgaste já foi notado.
“Eu não estou dizendo que eu estou infeliz, eu só estou um pouco irritado.” Dimitri.
O casal Mallory e Kelvin ‘falharam’ no 8º dia e ficaram frustrados. “Quando o tesão tem horário marcado, gozar é um desafio!” diz Mallory.
No meio do desafio, a Dr. Ava aconselhou a se concentrarem menos no destino e muito mais sobre a viagem. Ou seja, o orgasmo não é o objetivo, mas o prazer e as carícias mútuas é que são mais importantes.
“Eu acho que meu pau vai cair”, falou Dimitri.
Enquanto isso, RJ e Will acharam que o desafio de fazer sexo por um mês se transformou em uma tarefa árdua.
“Meu pênis queria entrar para dentro do meu corpo”, revelou RJ.
“Sim, eu meio que estou enjoando de transar”, contou Dimitri.
Confira o vídeo com o resultado:
No fim das contas, Suki e Dimitri foi o casal que mais gostou do desafio e que achou que a vida sexual deles mudou para melhor. A prática, porém, exigia muito do físico dos dois e até encaixar os horários era um problema.
Mas, no geral, todos acharam muito complicado manter a rotina de sexo diário.
E você, encara um desafio de ficar um mês transando todo o dia?