Chega nova função no WhatsApp que será um perigo para quem demora responder

Embora as ferramentas digitais estejam em constante processo de aumentar a praticidade e velocidade de suas funções, continuamos, e cada vez mais, com a sensação de que nunca há tempo suficiente e que os dias correm entre os nossos dedos.

Parece que há sempre uma demanda pela resposta imediata. Parece que precisamos estar constantemente disponíveis. Parece que precisamos nos desculpar quando não estamos, afinal é tão fácil responder, não é? Essa função nova torna ainda mais.

Mas será mesmo que precisamos estar disponíveis? Na maioria dos casos a resposta é não. Imagine você falando com 5 pessoas com assuntos e contextos completamente diferentes pessoalmente, seu cérebro cansaria, você teria problemas para continuar, mas fazemos isso todos os dias em nossas redes. Alternamos rapidamente os assuntos, as abas e depois estranhamos que as nossas mentes estejam cada vez mais aceleradas.

Sim… é um perigo para a nossa saúde mental.

Não faz muito tempo que o WhatsApp adicionou o recurso de reação de mensagens. Agora, o aplicativo está colocando em fase de testes uma nova função de respostas para a versão Desktop.

Ainda em desenvolvimento, o serviço se trata de uma ferramenta que permite responder mensagens de uma maneira ainda mais direta.

A ideia do aplicativo é fazer o ato de respostar ser ainda mais rápido e prático.A explicação é a seguinte: atualmente, para você responder uma mensagem direta no WhatsApp Web, é necessário clicar em uma botão no canto direito da mensagem e então selecionar ‘responder’.

Porém, esta a nova função vai colocar a resposta um clique apenas, do mesmo lado das reações.

Segundo o WABetainfo, site especializado em funções da versão beta do programa, a atualização não deve demorar para chegar na versão definitiva do WhatsApp Web.

 

Fonte da notícia: Portal R6


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *