Zeus ou sereia? Esse teste de personalidade te ajudará a descobrir aspectos ocultos do seu inconsciente

Os testes de personalidade são verdadeiros queridinhos da internet. Não há quem não se sinta instigado em brincar com as mensagens fornecidas a partir das imagens.

Embora eles sejam voltados apenas para o entretenimento e, portanto, não possuem valor científico, não deixa de ser uma excelente oportunidade para a reflexão e o autoconhecimento.

Na imagem que colocaremos a seguir, você poderá ver três figuras compostas. Cada uma o ajudará a determinar aspectos que você pode não saber sobre o seu inconsciente.

Para descobrir se você é uma pessoa realista ou um sonhador, você deve escolher apenas uma figura e comparar com as respostas que iremos lhe oferecer.

Imagem do teste:

Respostas do teste:

Zeus

Se viu rapidamente um homem semelhante a Zeus, indica que você é uma pessoa totalmente determinada e ao mesmo tempo segura das decisões que toma diariamente na sua vida.

Às vezes você toma decisões erradas, mas isso não é problema para você, pois considera que errar faz parte do aprendizado.

Sereia

Se a sereia chamou sua atenção, significa que você é uma pessoa muito sonhadora. Da mesma forma, você é muito criativo em tudo o que faz e está sempre em busca de novas ideias para poder agregar nos espaços que frequenta. Um conselho? Não desista quando algo der errado, pois sua recompensa será muito grande.

Pessoas

Se você é uma das pessoas que viram pessoas implantadas nas rochas, isso significa que você é muito detalhado e meticuloso. Emoções positivas e negativas não alteram sua personalidade, e seus amigos o consideram a pessoa mais leal, pois você sempre cumpre sua palavra.

 

Via Mundo Perdido


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *