TESTE: Descubra qual dos cãezinhos seria você nesta foto!

Queremos saber quais dos cãezinhos em destaque na foto seria você. Mas para isso, precisamos que você responda com extrema honestidade às perguntas a seguir. Vamos ao teste?!

1. Quando você está prestes a ir dormir e recebe uma mensagem de um amigo no WhatsApp, querendo desabafar sobre um problema que está enfrentando, você:

a- Ignora a mensagem e responde no dia seguinte, quando sobrar tempo.
b- Responde de pronto, ouve todos os áudios de 10 minutos que ele te mandou e ainda dá sábios conselhos sobre como lidar com o problema.
c- Ignora a mensagem para todo o sempre e quando encontra o amigo pessoalmente, inventa que trocou o chip do celular e perdeu todas as mensagens do WhatsApp.

2. No grupo da família você é:

a- A pessoa que silenciou o grupo em 2017 e está lá apenas figurativamente, participando das conversas esporadicamente com emojis de palminhas e joinhas.
b- A tia que manda “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite’ todos os dias e que sempre coloca de volta no grupo o parente que saiu.
c- Aquele que saiu do grupo sem dar explicação alguma e que não se importa de virar pauta entre os parentes por causa disso.

3. Em um rolê com os amigos, você é:

a- O amigo que aceitou ir para o rolê para não ser visto como anti social, mas que preferia estar em casa vendo Netflix.
b- O amigo que leva o som e as bebidas, anima todo mundo e não pára um segundo de tirar selfies com a galera para postar nas redes sociais junto das hashtags, #Friends #PraVidaToda #Gratidão.
c- Aquele que foi convidado por obrigação, e que não aceitou porque “Não é obrigado!”

4. Em um trabalho em grupo para a escola ou a faculdade, você é:

a- O que faz quase todo o trabalho sozinho, porque já sabe que seus colegas vão querer se reunir para fazer o trabalho em conjunto, mas vão acabar se distraindo com outras coisas e deixando tudo para a última hora.
b- Aquele que contribui entretendo – ou distraindo – os colegas que realmente estão concentrados na realização da tarefa.
c- Aquele que procurou o professor para dizer que prefere realizar o trabalho sozinho, pois não quer dar nota de graça para os colegas menos disciplinados.

RESULTADO

Se o seu teste apontou uma predominância da letra A, você é o cãozinho número 1 na foto, o de pelagem preta, com expressão de desconforto. Isso indica que você é uma pessoa que gosta tanto da própria companhia que fica com pena de dividi-la com as outras pessoas. Mas isso não te impede de fazer pequenas concessões em nome da boa convivência com familiares e amigos. Em bom português, você não é a pessoa mais sociável do mundo, mas sabe dar valor às amizades verdadeiras.

Agora, se a letra B foi a que mais apareceu no seu teste, você é o protagonista da foto, o cãozinho número 2, que abraça o amigo mesmo que ele não queira ser abraçado. Mais do que isso, você é a estrela da família, do trabalho, do grupo de amigos, de qualquer ambiente. A pessoa que chega “arrasando”, pronta para causar. Ainda não nasceu a pessoa que vai ofuscar o seu brilho, e você sabe muito bem disso! Vai lá e arrasa!
Se optou pela letra C na maioria das perguntas, acho que não preciso nem dizer que você é o cãozinho número 3 da foto, o que está de costas. Dono de si, com uma confiança inabalável, você simplesmente c*** e anda para o que vão pensar sobre você. E é bem possível que você esteja neste exato momento revirando os olhos e julgando a pessoa que criou esse teste. Como sei que você sempre diz o que pensa, sem medir consequências, vou parar por aqui na minha análise.

Créditos ao site Conti Outra


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *