Artigos

Sua mente é analítica ou intuitiva? A primeira coisa que você vê lhe dará uma resposta!

Certamente não há quem não possa dazer interpretações analíticas e intuitivas dos eventos que ocorrem ao nosso redor e em em nossas vidas como um todo, porém há um tipo de interpretação que predomina em cada um de nós.

Você já se questionou se é mais provável que sua mente siga a intuição ou o intelecto?

O teste de hoje poderá ajudá-lo nessa descoberta!

Veja a imagem abaixo por alguns segundos.

Qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção? O rosto da menina, o pote de flores ou maçã? A resposta pode conduzi-lo a descobrir mais sobre você.

Quando você tiver a resposta, role para baixo e leia o resultado.

.

.

.

 

Se o que você viu primeiro foi …

 

.

.

.


O rosto de uma garota

É possível que você seja uma pessoa mais voltada para o campo da intuição, uma pessoa intuitiva costuma sempre saber o que deve ser feito, ainda que nem sempre consiga explicar. É uma ótima qualidade, mas você ainda pode enfrentar eventos inesperados na vida. Ainda assim, eles não o sobrecarregam, você é otimista e sabe que mesmo quando comete um erro, pode começar um caminho melhor.

Sua conexão com o seu eu interior é muito forte e, mesmo quando as coisas parecem não ter uma explicação lógica, você escolhe acreditar no que sua intuição lhe diz, porque sabe que muitas vezes o levará ao caminho certo. .

 

O vaso de flores

Você tem a ser uma pessoa mais analítica, assim, sempre quer ter controle sobre as coisas, tanto o que está acontecendo em você quanto o que está acontecendo ao seu redor, o que pode dificultar a tomada de decisões.

Como você não é muito apegado à sua intuição, faz tudo da maneira mais meticulosa possível, antecipando possíveis resultados com antecedência. Isso tranquiliza você, no entanto, a vida geralmente não segue seu script e, quando você é forçado a fazer uma alteração, pode ficar parado por um tempo. Mas sua grande capacidade de avaliar a realidade acaba colocando você no melhor caminho possível.

Maçã

Eis a vida em equilíbrio aí: Se você viu a maçã primeiro , é capaz de equilibrar suas habilidades analíticas e intuitivas. Você sabe ouvir a sua intuição sem perder de vista o sentido da realidade.

Essa habilidade o beneficia em vários níveis. Você pode manter a positividade em si mesmo e no mundo ao seu redor e em seus relacionamentos. Graças a essa capacidade, você é apreciado pelas pessoas em sua vida e, muitas vezes, pede conselhos. Você gosta de ajudar as pessoas, mas precisa tomar cuidado para não dar muito a quem só conversa com você por interesse quando precisa de sua ajuda.

 

Fonte: sain-et-naturel

Autor da pintura usada na capa: Oleg Shuplyak

 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *