Psicologia

A primeira figura que você enxergar nessa imagem revelará sua principal fraqueza nos relacionamentos

Se queremos ter um relacionamento feliz e saudável ao lado de outra pessoa, primeiro é importante que conheçamos a nós mesmos. Sabermos nossos pontos fortes e fracos, usarmos isso para nos tornarmos pessoas melhores no dia a dia, e assim crescermos em nossos relacionamentos.

Hoje propomos um teste que irá te ajudar a identificar qual a sua principal fraqueza em relacionamentos românticos, o que pode ser um primeiro passo para te trazer coisas melhores em suas relações. Preparado?

Na imagem abaixo existem várias figuras, guarde em sua mente a primeira imagem que você identificou, porque ela será determinante para o resultado! Quando estiver pronto, role para baixo para descobrir o que sua figura escolhida tem a dizer sobre você.

Se a primeira coisa que você viu foi…

1- O rosto de Monalisa
Se essa foi a figura que mais te chamou a atenção, o ponto que mais precisa de atenção em seus relacionamentos é o seu excesso de romantismo. Antes de tudo, queremos esclarecer que ser capaz de enxergar beleza e amor em nossas relações é um dom, uma característica muito importante.

No entanto, se não houver um equilíbrio saudável, esse romantismo pode prejudicar a conexão, porque você pode ter a tendência de ignorar os problemas em favor da felicidade efêmera, o que apenas torna as situações negativas cada vez maiores. Fingir que tudo está em ordem, quando realmente não está, apenas piora as coisas.

2-A figura encapuzada
O que você precisa monitorar em si quando se trata de relacionamentos, é a sua paciência. Você sempre tem a tendência a perder o controle muito rápido e sempre coloca suas relações mais especiais em risco.

Procure ser cuidadoso com suas palavras e atitudes, porque elas não podem ser mudadas, por mais que você se arrependa. Sempre que sentir-se irritado e impaciente, afaste-se do seu parceiro e volte quando já estiver mais calmo, isso vai te ajudar a preservar suas relações.

3-Um homem sentado de costas com a roupa rosa
O medo do conflito é uma das características que você precisa trabalhar em si mesmo. Existe da sua parte um medo muito grande de se expressar como realmente é para a outra pessoa e correr o risco de ela perder o interesse.

Nem sempre é fácil mostrar sua autenticidade, mas é a única maneira de construir relacionamentos sólidos. Muitas vezes, as coisas mais difíceis são as mais essenciais.

4- No canto superior direito o homem de cabelo e barba cinza
Você precisa sempre estar atento com a sua autoestima. Mesmo que em várias vezes você demonstre muita confiança, sua autoestima pode prejudicar sua vida amorosa.

Procure dedicar-se a cuidar de si mesmo, faça coisas que o façam feliz e torne-se a sua prioridade. Dessa maneira, as coisas fluem mais naturalmente em seus relacionamentos.

Via Bem Mais Mulher

Conteúdo meramente voltado ao entretenimento não possui valor científico.


Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *