Esse homem morreu por 90 minutos e agora ele conta como é o céu

Uma das poucas coisas que temos certeza absoluta é que um dia morreremos. Algumas pessoas se acalmam com esse pensamento, mas outras não, chegando ao ponto de realizar incansáveis ​​buscas pela famosa “Fonte da Juventude” ou pelo “Elixir da Vida”, cuja existência nunca foi confirmada.

Não importa em que lugar do mundo você mora, é claro que todos estamos curiosos sobre o “além” e queremos saber se ele realmente existe. Embora pareça que ninguém sabe nada de concreto sobre o assunto, há alguém que estava morto e depois voltou à vida, e quando ele voltou, contou como é estar no céu.

Don Piper, um pastor evangélico muito amado em sua comunidade, sofreu um acidente de trânsito que o confinou a uma cadeira de rodas e, depois de meses de luta, ele finalmente morreu, mas apenas por 90 minutos, e quando voltou, confessou ter uma experiência sobrenatural.

Segundo o relato, depois de morrer, ele se viu diante de uma luz muito forte e sentiu uma poderosa sensação de paz . Do fim do caminho, a música celestial foi ouvida e, quando um perfume maravilhoso se aproximou, ele encantou seu olfato. O caminho o levou aos próprios Portões do Céu, onde conheceu alguém inesperado, mas muito bem-vindo: seu avô, que havia morrido várias décadas antes, mas também estava acompanhado por cerca de vinte pessoas.

Foi justamente naquele momento, quando ele se sentia mais à vontade no céu, que de repente acordou na mesma cama de hospital em que morrera. De acordo com como o pastor, seu melhor amigo estava orando por sua vida quando ele inesperadamente retornou da morte, e ele acredita fervorosamente que foi sua fé em Deus que trouxe seu amigo de volta à vida.

Don Piper comentou à mídia local: “ Agora eu sei o que há do outro lado, não tenho problemas em deixar este mundo; do outro lado, encontrarei a paz eterna ”.

Você acha que realmente vamos para o céu depois que morremos, e que o que nos espera é uma paz infinita? Nos diga o que você acha.

 

Tradução Equipe Vida em Equilíbrio

Via Bioguia


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *