Teste: o que você vê dirá qual é a primeira impressão que um estranho tem ao vê-lo

Quando vemos um estranho, sem saber nada sobre ele ou sua história, criamos uma “primeira impressão” baseada em seus gestos, sua maneira de se mover, olhar ou falar. Mas há algo que não podemos definir bem, que gera confiança ou desconfiança, prazer ou desconforto.

Claro, muitas vezes, essas primeiras impressões estão erradas. Porque quando olhamos para outro que não conhecemos, inconscientemente projetamos nossos medos e preconceitos nessa pessoa. Inadvertidamente, também podemos localizar alguém em um lugar que não lhe pertence, atribuir características que acreditamos ver, mas que realmente têm outra razão de ser. Por exemplo, uma pessoa tímida pode parecer mal-humorada ou cruel.

Você já se perguntou o que as outras pessoas pensam quando olham para você? Qual é a “primeira impressão” que eles têm de você? Faça este teste e descubra!

OBSERVE A SEGUINTE IMAGEM E RESPONDA: O QUE VOCÊ VÊ PRIMEIRO?

testar o que uma pessoa desconhecida pensa

Se sua resposta foi: “colunas”

Se a primeira coisa que você viu foram colunas ou pilares, possivelmente quando outras pessoas o vêem, elas acham que você tem certeza de si mesmo. Alguns podem até dizer que você é um pouco arrogante ou rígido, mas é por causa de sua postura. Você parece forte e determinado, mas no fundo você tem sua emocionalidade, só que é uma questão de confiança demonstrá-la e você escolhe ir passo a passo.

Se sua resposta foi: “pessoas”

Se a primeira coisa que você viu na imagem foram pessoas olhando uma para a outra, o que elas vêem primeiro é certamente seu personagem. Você tem uma personalidade que se destaca e chama a atenção, não passa despercebida. Pode ser devido a simpatia, sensibilidade, excentricidade ou outro recurso que você percebe na sua maneira de falar e se mover. O que está claro é que o que os outros vêem sobre você é um “divisor de águas”: alguns são muito próximos e outros são repelidos.

Se sua resposta foi: “colunas e pessoas”

Se sua resposta foi que na imagem as colunas e as pessoas são vistas juntas, possivelmente o que os outros veem sobre você é que você é uma pessoa interessante. Pode ser devido à sua postura física, à sua aparência ou aos gestos do seu corpo. Mas há algo que transmite uma espécie de misticismo, ou um ar misterioso que em algumas pessoas pode funcionar como um ímã de sedução.

 

Tradução Equipe Vida em Equilíbrio

Via Bioguia


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *