Teste emocional: o que você vê primeiro diz o que seu ser quer

A questão do autoconhecimento é emblemática desde que a humanidade se reconhecer, por esse motivo entrar em contato com o que realmente nos interessa, nos motiva e nos fortalece nem sempre é fácil. Muitas vezes, os medos são grandes e nos desviam.

Esses são testes voltados apenas ao entretenimento, no entanto, é sempre possível extrair lições.

O que você vê primeiro nesta imagem? A resposta indica o que você quer no fundo do seu ser.

Uma fechadura

Se o que você vê primeiro é uma fechadura, significa que você está em um estágio de sua vida em que deseja ser amado, contido e se sentir cuidado. Você está procurando um vínculo emocional autêntico, transparente, honesto e puro. Você quer se doar e abrir seu coração, sabendo que não se machucará e que seus sentimentos serão recíprocos da mesma maneira.

Uma mulher

Se o que você vê primeiro é uma mulher, o que você deseja profundamente é estabelecer-se e crescer, criar raízes e fortalecer o curso de sua vida. É hora de apostar tudo no caminho que você escolheu e colocar toda a sua energia em seus projetos, para que eles se desenvolvam e se sustentem. Você precisará de paciência para esperar que as coisas valham a pena, mas terá valido a pena, porque o aprendizado o tornará mais sábio e mais forte.

Um olho

Se, em vez disso, o que você vê primeiro é um olho, deve iniciar a pesquisa e a experimentação. Você descobriu que a vida é uma aventura que você precisa viver, quer sair para o mundo e descobrir o desconhecido. O conforto da casa e do seguro lhe deu a confiança necessária para iniciar e traçar seu próprio caminho, mesmo que você não saiba exatamente onde estará. O que importa é a viagem, você não está com pressa de chegar ao próximo destino, mas quer descobrir o que a vida pode oferecer. Continue!

 

Tradução equipe Vida em Equilíbrio

via Bioguia

 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *