Teste de personalidade sexual: você vê um gato ou um rato?

Falar abertamente sobre a sexualidade não é para todos, pois diz respeito a um âmbito que não é tão fácil de compartilhar ou discutir com outras pessoas, especialmente quando há problemas. Existem aqueles que têm menos tabus e que conseguem facilmente falar sobre sua privacidade, e outros para quem é indiretamente uma ofensa ser consultado sobre algo tão particular.

Além disso, a sexualidade está ligada a questões que nem sempre são conhecidas por nós mesmos. Por esse motivo frequentemente falamos sobre aspectos inconscientes relacionados aos nossos desejos mais profundos.

Portanto, os testes podem ser uma maneira divertida de abrir outros significados que podem estar ocultos. Nesse caso, propomos um teste de personalidade sexual que pode revelar alguns aspectos do seu modo de estar em intimidade que talvez você esteja mantendo oculto.

OBSERVE A SEGUINTE IMAGEM E RESPONDA: O QUE VOCÊ VÊ PRIMEIRO? UM GATO OU UM RATO?

Se você viu o gato

É possível que você seja uma pessoa que, na intimidade, se comporte de maneira apaixonada e intensa. Embora você possa parecer um pouco esquivo fora do quarto, você tem uma personalidade sexual que tende a ser muito quente.

Você se entrega ao prazer e o desfruta sem tanta indignação. Você é um daqueles que estão abertos para explorar novos territórios e experiências.

Você tem esse charme irresistível que combina ternura com devassidão. Então, sexualmente, você pode ser hipnótico.

Se você viu o rato

Na intimidade, você tem uma personalidade um pouco distante e ilusória. Você gosta de prazer, especialmente se você o compartilha com alguém de quem gosta. No entanto, você também mantém uma pequena distância, como reserva pessoal, de cuidados.

Você não é uma das pessoas que se entrega facilmente a qualquer experiência. Você calcula um pouco mais para sentir que está em um lugar seguro e em quem pode confiar. Mas uma vez assegurado, você se sente à vontade para viver sua sexualidade com sensualidade e uma pitada de malícia.

 

Tradução Equipe Vida em Equilíbrio

Via Bioguia


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *