A 17ª temporada, Grey’s Anatomy mostrará médicos lidando com a pandemia de coronavírus

Os muitos fãs da longeva série Grey’s Anatomy acordaram hoje com uma notícia que abalou o fandom: a 17ª temporada do drama médico irá mostrar seus personagens lidando com a pandemia de coronavírus. A informação foi dada pela produtora-executiva Krista Vernoff em entrevista ao site da revista “Entertainment Weekly”.

Segundo Vernoff, o programa tem “uma oportunidade e uma responsabilidade” de mostrar como a crise afeta os profissionais de saúde.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza”, afirmou. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

Ainda de acordo com a produtora-executiva, as filmagens da nova temporada não foram iniciadas devido às restrições causadas pelo coronavírus. Ela frisa, entretanto, que os roteiristas já estão trabalhando para criar histórias sobre o impacto da pandemia no Grey Sloan Memorial Hospital.

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”, explicou a produtora.

A notícia pegou os fãs de surpresa e já vem dando muito pano para manga nas redes sociais. Os ‘anatômicos’, como gostam de ser chamados os fãs brasileiros da série, já apostam em Meredith Grey como a única solução possível para a ´pandemia de Covid-19.

“vai ter vacina sim eu acredito em Meredith Grey.”, disse uma usuária do Twitter.

“Certeza que a Meredith vai ficar intacta e ainda vai criar a cura pro covid.”, disse outra da série.

Grey’s Anatomy atualmente é exibida no Brasil pelo canal Sony e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix.

De G1

Via Conti Outra

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.