Homem se veste de mulher para fazer a prova do detran para a mãe como presente surpresa

Alguns pensam em festas para surpreender àqueles que amam, no caso do mecânico Márcio Schiave, de 43 anos, a ideia foi um pouco além ao se vestir de mulher, na última semana, para tentar fazer os exames práticos do Detran no lugar de sua mãe. Agora, com as coisas um pouco mais tranquilas, ele concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1 comentando que, de tudo o que fez, a parte que achou mais complicada foi a depilação.

 

Márcio fez a compra das roupas femininas quando sua mãe não estava por perto devido a uma viagem. Na entrevista, ele diz que demorou o dia todo para cuidar da preparação que envolveu fazer as unhas e a temida depilação.

De acordo com o mecânico, a retirada dos pelos do corpo não foi um processo muito legal e confortável devido a técnica que usou:

“Passei o dia anterior fazendo a maquiagem. A pior parte foi depilar a barba na cera. Aí eu vou falar pra vocês: se eu soubesse o tanto que doía eu tinha tomado bastante cachaça para amenizar”, comenta ela na entrevista em tom de brincadeira.

Prisão

Márcio foi preso em flagrante no último dia dez de dezembro, em Porto Velho (Roraima) ao tentar fazer o teste prático no lugar de sua mãe. A ideia era aproveitar a viagem da genitora, tirar a carteira e dar de presente à ela quando retornasse.

A mãe de mãe de Márcio ficou sabendo de tudo pelo rádio. Em entrevista, ela diz que ficou triste e que “doeu” nela a prisão do filho. Apesar disso, ressalta que tudo o que ele fez foi uma prova de amor, resultado da grandeza de sentimentos que ele tem por ela.

Mas toda essa emoção não sensibilizou a polícia que instaurou inquérito por falsidade ideológica e estelionato contra Márcio. As penas podem chegar até cinco anos de prisão.

Via MegaCurioso
Fonte: G1

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *