Artigos

Este teste diz se você vai ficar bem de cabelo curto

Frequentemente cortar o cabelo pode ser uma atitude bastante relutada entre as pessoas, uma vez que se você corta e deixa de gostar, terá de lidar com isso por algum tempo, por esse motivo alguém busca auxiliar nesse desafio a partir da regra dos 5,7 cm, que explicaremos a seguir.

Essa medida “mágica” foi descoberta por John Frieda, que é um trendsetter de penteados e inovador de produtos. Segundo ele, é tudo uma questão de ângulos.

O estudo

John pesquisou inúmeros tipos de rostos e viu que o ângulo do osso da mandíbula determina se alguém ficará ou não melhor com o cabelo curto ou comprido. Eles dizem que o resultado é uma medição confiável, fácil e exato que indica se um rosto, qualquer que seja, é adequado para o cabelo curto ou longo.

Faça o teste!

Para fazer o teste bastar posicionar um lápis ou caneta sob o queixo horizontalmente e, em seguida, colocar uma régua sob seu ouvido verticalmente (como a imagem abaixo mostra). Coloque a ponta do lápis junto à régua.

cabelo curto teste simples

Se a sua medida der menos de 5,7 cm, você ficaria surpreendente maravilhosa com cabelo curto.

Se der 5,7 ou mais, longas madeixas será a escolha mais legal para você.

A regra funcionou muito bem para as celebridades como Michelle Williams e Kim Kardashian (foto no topo do artigo), e quando você pensa em outros exemplos óbvios, como Audrey Hepburn ao lado de Sarah Jessica Parker, torna-se claro como cristal que os números não mentem.

image

 [elle]

Evidentemente isso não é uma forma de dissuadir você de cortar, muito pelo contrário, a ideia é que você já possa ter uma ideia para arriscar e mudar seu visual, fazendo todo dia algo diferente de sua vida.


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *