Antes, durante e depois do orgasmo: série fotográfica quer ajudar a normalizar a sexualidade feminina

O orgasmo feminino é elusivo, complexo e polêmico. Apesar disso e até por isso, ele merece nosso amor e nossa apreciação.

O fotógrafo brasileiro Marcos Alberti quer ajudar a normalizar esse mundo incrível da sexualidade feminina, algo que tem feito com sua série “The O Project”, recheada de fotos de mulheres de todo o globo que mostram seus rostos antes, durante e após o orgasmo.

Em parceria com a empresa de brinquedos sexuais femininos Smile Makers, Alberti pediu a modelos de todas as nacionalidades, incluindo de culturas mais conservadoras, como a China e Cingapura, para registrá-las nesse momento íntimo de suas vidas.

“Nossa parceria com Marcos nos permitiu criar esta série para promover esse estigma social em torno da sexualidade feminina e incentivar a normalização do prazer feminino”, disse Fan Yang, gerente de marca da Smile Makers.

Cada modelo recebeu um “Smile Maker” e ficou livre para fazer o que quisesse. Os quatro cliques feitos com cada mulher mostram as mudanças em suas expressões quando atingem o pico do prazer, e logo depois do alívio final.

Curta abaixo as belas caras da sexualidade feminina em toda a sua glória: [BoredPanda]

Via Hypescience 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *