9 coisas que nenhum homem é capaz de resistir nas mulheres

As mulheres possuem uma essência naturalmente bela. São as deusas do amor e da sedução, assim como a Afrodite. A sua sensualidade que transmite, encanta qualquer um que seja e foi responsável por criar seres mitológicos como as sereias capazes de encantar o mais ríspido dos seres. Com todas essas histórias de conquistas nas quais as mulheres são frequentemente colocadas é impossível não perceber como a sua beleza está muito além das aparências.

As características que cada uma das mulheres carrega dentro de si representam, sem dúvida, a sua maior força. Cada vez mais percebemos como a personalidade e as atitudes de cada um são importantes para um bom convívio e como elas tem se tornado cada vez mais sedutoras. Deixamos a ideia ultrapassada de que somos apenas um rostinho bonito para trás e começamos a nos colocar como pessoas firmes e fortes já a algum tempo. E é exatamente para falar sobre esses traços da personalidade feminina que encantam qualquer homem que estamos aqui agora. Afinal, nós merecemos um post todo nosso para enfatizar o que temos de mais belo, não é mesmo?

1 – Positividade

É preciso muita positividade para saber lidar com tudo que temos que enfrentar em nosso dia a dia e poder seguir em frente. Com certeza essa qualidade não pode faltar em nós.

2 – Auto-estima

Ser confiante e estar bem com si mesma é muito difícil com todos os padrões e estereótipos que nos deparamos frequentemente em nossa sociedade. Por esse motivo ter uma boa autoestima é uma característica tão bonita. Além de fazer com que você se destaque em qualquer lugar que esteja.

3 – Estilo

Esse pode ser um ponto difícil. Cada uma tem as suas preferências quanto a roupas e seguir uma tendência de moda não significa ter estilo. A questão aqui é saber do que você gosta e não ter medo de arriscar e usar e abusar daquelas peças ousadas, mesmo que de vez em quando. O seu estilo diz muito sobre quem você é e como você se vê, apesar da maioria achar que não os homens reparam nisso.

4 – Senso de humor

Estar com alguém divertido e bem humorado é muito importante e trás vários pontos positivos. Além de ser algo que a maioria das mulheres procura em um homem esse ponto também funciona de forma contrária. Afinal, ninguém quer estar com alguém que não gosta de se divertir e dar umas boas risadas. Quando saímos para um lugar, independente da onde seja, as pessoas felizes e sorridentes sempre chamam mais atenção.

5 – Sonhadora

Os sonhos de uma pessoa são carregados de cargas emocionais. É algo extremamente pessoal e sentimental e diz muito sobre você. Conversar sobre seus sonhos e aspirações cria um vínculo quase que instantâneo, principalmente quando a pessoa compartilha dos seus sentimentos ou demonstra te entender. Além disso é bom estar com alguém que sonhe com a vida e não deixe a vida passar despercebida.

6 – Atitude

Mostrar que você sabe o que quer e vai atrás de seus objetivos fará com que te vejam de forma muito positiva. Todos gostam de pessoas determinadas e com atitude. Isso em todos os aspectos, seja no trabalho, nos estudos ou mesmo na hora de iniciar uma paquera.

7 – Pensamento rápido

Por precisarmos ser cada vez mais flexíveis em todos os aspectos de nossa vida acabamos tendo um pensamento rápido para resolver problemas e fazer decisões. Esse ponto com certeza chama a atenção de um homem mesmo quando vocês acabaram de se conhecer. Quando algo está dando errado e você logo aparece com uma ideia ou forma de se resolver o problema isso irá chamar a atenção dele e fazer com que ele se sinta ainda mais atraído por você.

8 – Gentileza

Ninguém gosta de pessoas grosseiras e sem educação. Ser gentil em meio a todo o caus e confusão em que vivemos fará com que ele desperte uma atenção em você. Todos gostam de pessoas agradáveis.

9 – Amizades verdadeiras

Ver que a mulher possuí amigos de verdade e se dá bem com as pessoas é um ponto extremamente positivo. Pessoas sociáveis chamam a atenção em qualquer lugar que vão e a forma com que se trata um amigo diz muito sobre você. Os homens reparam no seu comportamento quando está próxima daqueles que você mais gosta e isso conta muito.

As características individuais que cada um carrega faz com que a pessoa seja quem ela é e torna cada um de nós tão especiais. Apesar disso existem alguns pontos que sempre reparamos e que consequentemente sempre iram reparar em nós. Detalhes que chamam a atenção em qualquer lugar que esteja e que acumulará vários pontos extras. Afinal, ter pelo menos alguns desses itens fará com que você seja irresistível para qualquer homem. Quantos destes você possuí e quais outros acredita ser irresistível para qualquer um?

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *