Esses são os 7 níveis de espiritualidade – Em qual você está?

1. Nível Mundano

Este é o primeiro estado em que a espiritualidade está realmente ociosa, esperando pela chance certa de mostrar seu poder.

A maioria das pessoas passa suas vidas nesse nível imaginando se existe vida após a morte se os anjos existem se os fantasmas são reais.

No entanto, todas as pessoas têm a chance de seguir em frente e há sempre – pelo menos – um evento importante que atua como um chamado ao despertar. Não importa os níveis de espiritualidade, a magia está sempre a um só sopro de distância.

2. Nível de neófito

Este é provavelmente o mais importante dos níveis de espiritualidade e é realmente retratado no baralho de tarô, como o tolo.

Provavelmente, estamos passando por um período difícil (ansiedade, rompimento, depressão, doença grave ou decepções), mas felizmente uma “intervenção divina” do nada nos ajuda a perceber a verdade maior. Isso pode nos chocar ou nos fazer imaginar o que acabou de acontecer.

Embora a grandeza do Mundo Invisível ainda não tenha sido revelada, algo dentro de nós nos leva a aprender mais. A semente Divina é fertilizada e agora algo surpreendente está crescendo dentro de nós.

Eventos: Uma experiência de quase morte, um estranho sonho profético, uma experiência fora do corpo ou qualquer tipo de forte despertar mágico.

Armadilhas: tema ou duvide que isso realmente aconteceu.

O que os outros vêem: Estamos chocados / espantados com o nosso Despertar.

3. Nível de adepto

Este nível é realmente retratado no baralho de tarô, como o mago. Embora a dúvida ainda possa estar presente, seu despertar fez com que você percebesse a importância da Natureza, da Vida, das Emoções e das Paixões.

Você começa a se importar mais com os outros e com a natureza. Empatia cresce dentro de você.

Você está ao alcance da Energia Mágica que flui ao redor.

No entanto, sua antiga vida ainda está presente tentando arrastá-lo ao nível mundano.

Você pode tentar falar sobre essas coisas com seus amigos, mas de alguma forma – não importa o que eles digam – eles não parecem entender a importância de suas experiências. Antigos hobbies e hábitos não parecem mais lhe interessar. Você precisa de uma mudança!

Eventos: Você começa a entender os padrões do Mundo Espiritual. Despertares menores, sonhos proféticos, repetindo números aparecendo constantemente.

Armadilhas: Permitir ser afetado pela opinião de seus amigos sobre suas experiências.

O que os outros vêem: Estamos distraídos de nossas tarefas e da programação diária.

4. Nível de aprendiz

Finalmente, percebemos que o que os outros pensam não desempenha nenhum papel no que é verdadeiro para nós.

Esse nível é, na verdade, retratado no baralho do Tarô, como a Alta Sacerdotisa.

Nós já não sentimos a necessidade de ser aprovado pelos outros.

Aprendemos com nossas experiências e agora estamos prontos para avançar mais um pouco. Além disso, estamos realmente conscientes da energia que flui e podemos prever com sucesso eventos futuros através de práticas esotéricas.

Além disso, começamos a ver de maneira diferente o que pensávamos ser “real” e “precioso” em nossas vidas. Premonições e sincronicidades surgem. Sabemos que estamos no caminho certo.

Eventos: Os ‘números repetidos aleatórios’ agora se tornam fortes sincronicidades e visões.

Poderes intuitivos crescem dentro de você agindo como raios-x – verificando as pessoas que você conhece – em outras palavras, você apenas sabe quando alguém está lhe dizendo a verdade! A empatia é agora usada por você para entender melhor os outros.

Armadilhas: se isolar do mundo exterior ou procurar desesperadamente por “professores” para pedir ajuda.

O que os outros vêem: Podemos estar perto de ser demitidos do trabalho ou perder nossos amigos que não têm mais a nossa atenção. Nosso trabalho é essencial. Faça um cronograma melhor.

5. Nível buscador

Conhecer a verdade sobre o mundo faz você entender o quão pouco você realmente sabe!

Isso o leva a receber novos livros e equipamentos e embarcar em sua incrível jornada no mundo da feitiçaria.

Feitiços se tornam mais eficazes e seus poderes estão crescendo mais, o que pode atrair alguma atenção.

Este é o primeiro estado em que você começa a se sentir independente da escuridão e da dor do mundo mundano. Além disso, você realmente encontra outras pessoas que parecem ter experiências semelhantes.

Eventos: Sua energia está irradiando toda a sua aura. Isso é detectável por pessoas “sensíveis”. Entidades mágicas são atraídas pela sua aura tentando estabelecer contato. Espíritos podem se manifestar dando sinais o tempo todo.

Entidades de outros Reinos vêm ao seu encontro. Seus feitiços são extremamente eficazes e você também pode afetar os Elementos da Natureza e conversar com os Animais e as Árvores.

Armadilhas: uso indevido de seus novos poderes. Confiando nas entidades mágicas erradas. Brincando com o Karma.

O que os outros vêem: Eles vêem uma nova pessoa, brilhando com uma luz inexplicável de positividade, consciência e satisfação. Os pertences materiais são bons, mas as experiências espirituais se tornam mais importantes.

6. Nível master

Preencher as lacunas do mundo material com a ajuda de seus novos poderes é uma experiência incrível. Você começa a se curar, limpando seu karma e ajudando os outros que buscam sua ajuda. Você está possuindo seus poderes Mágicos e adora se tornar um exemplo para este mundo.

Agora, você sabe o que evita (ações, pensamentos, espíritos) e estabeleceu uma conexão estável com seu eu superior e seu Anjo da Guarda.

Além disso, você constantemente recebe ensinamentos e mensagens do mundo espiritual, tornando-se um farol de luz para as almas perdidas.

As pessoas são atraídas pela sua Luz e buscam assistência de você o tempo todo.

Eventos: Você pode fazer milagres com seus poderes mágicos. Curas, visões, poderes psíquicos e viagens astrais.

Armadilhas: Vaidade e impaciência. Ninguém pode aprender ou conseguir tudo. Lembre-se de que você faz parte do mundo material também.

O que os outros vêem: Uma pessoa maravilhosa que é confiante, generosa e entusiástica em ensinar aos outros um modo espiritual de viver.

7. Nível fênix

Este é o mais alto dos Níveis de Espiritualidade. O nível fênix é, na verdade, um estado surpreendentemente gratificante de consciência. Embora você saiba que faz parte do mundo material, de alguma forma acredita que não pertence à Terra.

Suas vibrações são elevadas e vocês estão se fundindo com o seu Eu Superior de uma maneira muito produtiva e mágica.

Como uma Fênix, você passou por fogo e cinzas apenas para se tornar uma criatura incrível, brilhando com seus poderes mágicos.

A empatia não mais o distrai, pois agora é uma grande fonte de poder e transformação.

Você está em verdadeiro alinhamento com o seu Anjo da Guarda e começa a curar o mundo. Além disso, você é um agente da luz, tornando-se um professor para os outros que querem seguir o seu caminho.

No entanto, você sabe que o seu caminho não é o único verdadeiro, mas existem milhões de caminhos diferentes que levam até aqui.

Eventos: Você está conectado com a Fonte Divina, realizando milagres.

Armadilhas: sem armadilhas. Você é um com os Poderes e Bênçãos Divinas. Portanto, não há medo. Apenas amor.

O que os outros vêem: Nasce um professor.

 

Via Significado dos Sonhos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *