Após reclamação de pai viralizar, Pampers instala 5 mil trocadores de fraldas em banheiros masculinos

Felizmente o mundo está começando a desconstruir a ideia totalmente errada de que apenas a mãe deve trocar as fraldas de seus filhos. A história deste pai de Jacksonville – Flórida, tornou-se viral depois que ele publicou uma foto reclamando da falta de trocadores nos banheiros masculinos. Como resposta, a Pampers – uma das marcas mais conhecidas do setor, instalou 5 mil trocadores.

pai troca fralda 1

Donte Palmer compartilhou a foto em outubro do ano passado e, felizmente, alguém da Pampers notou. Como parte da campanha Love the Change, que contou com ninguém menos do que John Legend para inspirar outros homens a fazerem o mesmo, os trocadores foram instalados nos Estados Unidos e Canadá.

pai troca fralda 2

Passar o tempo com meus filhos é uma das maiores alegrias da minha vida, mas é frustrante quando saio com Miles e o banheiro dos homens não tem um trocador, confidenciou o cantor em uma entrevista. Pertinente e necessária, estava mais do que na hora das pessoas perceberem que não basta ser pai, tem que trocar fraldas!

 

Via Hypeness


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *