7 motivos que farão uma mulher te deixar mesmo que ela te ame muito

É verdade que infelizmente nem sempre o amor basta, frequentemente casais se deparam com problemas extremamente difíceis de resolver se não houver a colaboração efetiva de ambos. Nesse sentido, apontaremos  7 motivos pelos quais uma pessoa pode acabar o deixando, mesmo que ainda exista amor.

Uma grande parcela das pessoas quer alguém para chamar de “seu”, no entanto, nem sempre as coisas saem como gostaríamos, desse medo, é bastante comum nos depararmos com relacionamentos abusivos, nos quais há demasiado controle, demasiado ciúme, fazendo com que o amor, a cumplicidade e os complementos de uma relação fiquem de lado.

Os relacionamentos abusivos podem acontecer com qualquer pessoa, embora ainda seja mais frequentemente que as mulheres sejam as vítimas. Talvez isso seja responsabilidade de toda a construção machista de nossa sociedade. Em grande parte das vezes, as mulheres demoram a se dar conta da situação, mas chega um momento em que torna-se insustentável e o fim da relação é a única saída.

1 – Ela não pode confiar em você

Até as mulheres mais independentes, às vezes, precisam do apoio de seus parceiros. Mesmo que seja apenas em uma uma gripe ou resfriado, muitas vezes, apenas a companhia já é o suficiente. Há casos, em que o homem não se preocupa nem mesmo durante a gravidez, o que é algo muito difícil para uma mulher lidar. Um parceiro ideal está ao lado de sua companheira nos momentos bons e ruins.

2 – Sempre precisa atender as suas vontades

Você sempre faz questão de dizer como prefere as coisas? Como ela se veste, o que cozinha, para onde vai ou deixa de ir. Ela está sempre atendendo as suas vontades, já que quando não faz isso, você fecha a cara. Ninguém tem que agradar as expectativas de ninguém. É bom agradar a quem se ama, mas isso não deve se tornar uma obrigação, de forma alguma.

3 – Você a controla

Você está sempre querendo saber onde ela vai, com quem vai, o que ela posta e quem curtiu. Enfim, você quer controlar tudo o que acontece com ela e se ela passa dos limites, dos seus limites, você se revolta e briga com ela. Na maioria das vezes, ela nem sai se você não concorda. Se isso está acontecendo, é melhor repensar seus hábitos.

4 – Sempre contrário

Você está sempre negando todas as ideias que ela propõe, não apenas se nega, mas também faz questão de mostrar que elas são ridículas. Em algum momento, ela vai se cansar disso e vai decidir seguir a própria vida, sem precisar da sua aprovação para nada.

5 – Você é infantil

Enquanto ela planeja crescer e construir as coisas junto de seu companheiro, você está sempre muito ocupado. Os amigos, seu videogame e qualquer outra coisa é mais importante que o relacionamento. Pois saiba que toda essa imaturidade pode resultar no fim do romance.

6 – Falta de reciprocidade

Ela está sempre se preocupando com você. Tenta de todas as formas te ajudar e cuidar de você quando é preciso, mas você não faz o mesmo. Todas essas pequenas atitudes, que você deixa de fazer, terão um preço no futuro. Talvez ela se canse de sempre dar e nunca receber.

7 – Os planos não são os mesmos

Se ambos sabem o que querem, mas isso não é de nenhuma forma próximo do que o outro quer, então é provável que esse relacionamento não tenha muito futuro. As pessoas são diferentes, é verdade. Mas em um relação, as pessoas precisam ter ao menos alguns objetivos em comum, senão, eles não conseguirão traçar um alvo para alcançar.

Via Fatos Desconhecido


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *