6 jeitos de superar um amor que terminou mesmo antes de começar

Tem sempre muita coisa que a gente quer dizer para todos os caras por aí, que terminaram os relacionamentos antes mesmo que eles pudessem começar.

Por mais difícil que seja, muitas vezes a gente abstém de dizer algo pra tentar manter a nossa dignidade… Se você passou por isso, provavelmente você se questionou “o que houve de errado”, especialmente se o sentimento tiver sido mútuo.

Sabe, você não deveria ficar se questionando, mas sabemos que às vezes aquele “e se”… atormenta a gente.
Essas mágoas não deixam de nos magoar, mesmo que frequentes, mas inevitavelmente nós aprendemos a superar e a seguir em frente.

Aqui vão seis jeitos de superar o cara que terminou as coisas antes mesmo delas começarem.

1. DÊ UM TEMPINHO DAS REDES SOCIAIS.

Às vezes a gente só precisa de um tempinho para recarregar.

Limpar a mente ficando um tempinho menos presente nas redes sociais é um ótimo primeiro passo quando você precisa se re-orientar (independente do que você esteja passando na vida).

Com as fotos do que poderia ser o amor da sua vida e as atualizações de status todos os dias na sua cara, vai ser muito mais fácil seguir em frente com a sua vida e focar em você.

2. FAÇA FÉRIAS ESPONTÂNEAS

Liga para as suas melhores amigas e organizem uma fuga de fim de semana, ou faça uma viagenzinha para algum lugar que você nunca foi antes.

Você merece, e você vai se divertir muito captando raios do sol em outros lugares, comendo coisas diferentes e se distraindo. Deixe os bons tempos virem, e esqueça do quase-amor-da-sua-vida.

3. CONTINUE SE MOVIMENTANDO, E NÃO SE DEBRUCE SOBRE FANTASMAS DO PASSADO.

Embora muitos de nós acredite fielmente no “o que for pra ser, será”, muitas vezes a gente não consegue deixar de se perguntar “porque esse não pode dar certo?”

Independente do que você faça, não perca tempo pensando no que poderia ter sido. Preocupe-se em viver a sua vida vivendo e aproveitando o presente. Lembre-se de todas as coisas boas acontecendo na sua vida, e continue indo em frente. Porque é exatamente o que ele também está fazendo.

4. DESABAFE COM AS AMIGAS

Não deixe seus sentimentos engarrafados. Desabafe tudo para as suas amigas, enquanto vocês bebem um bom vinho e comem chocolate com sorvete. Afinal, sinceramente: suas amigas te viram no seu melhor, te viram no seu pior e elas sabem como te deixar bem independente da situação.

5. NÃO SINTA PENA DE SI MESMA

É tão fácil simplesmente dizer ao mundo: “dá um tempo, estou com pena de mim mesma”. Sério, NÃO FAÇA ISSO! Não é saudável, e você não está fazendo um favor nem pra si nem para ninguém.

6. LEMBRE-SE DO QUÃO SORTUDA VOCÊ É!

Você é muito sortuda, e sinceramente, o cara te fez um favor.

Não vou mentir, é MUITO decepcionante e SIM, é péssimo ficar animado para um relacionamento num momento, e ver ele se tornar em nada no segundo seguinte. Mesmo assim, se esse cara continuasse com você, fizesse promessas que ele não conseguiria cumprir e te enrolasse até partir seu coração, você se sentiria mais traída do que sente agora. Recarregue, foque em si mesmo e se coloque de volta ao jogo quando você estiver verdadeiramente pronta, porque seu bem estar é mais importante do que qualquer cara!

Fonte: Entre todas as coisas


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *