7 coisas que fazem uma mulher se apaixonar rapidamente

Muitas são as fases que um homem e uma mulher precisam passar até que finalmente chega o momento em que eles definitivamente podem se considerar apaixonados.

Obviamente homens e mulheres também buscam coisas diferentes em seus parceiros, mas que no final contas, acabam sendo as mesmas em sua essência.

Mas é por esse motivo que muitas vezes um homem pode ter dificuldades de conquistar a garota que tanto almeja, uma vez que não sabe quais táticas ou características ela mais valoriza para um relacionamento.

Pensando exatamente nisso, elaboramos essa lista, que te ajudará de uma vez por todas, a fazer qualquer garota se apaixonar, confira!

1- Pegada

Bom, quando duas pessoas estão se conhecendo, não tem jeito!  atração física ainda é o fator de maior peso que pode existir entre um possível casal, que literalmente ainda não se conhece.

Além disso, pessoas que tem uma “boa pegada”, acabam nos marcando, e deixando também sempre aquela vontadezinha de mais. Por isso, se um homem domina essa arte, ele já está 50% na frente de qualquer outro rapaz, que esteja tentando conquistar o coração da mocinha.

2- Inteligência

Pois bem, e do que adianta a química toda, o físico incrível, a pegada maravilhosa, se o cara em questão é uma verdadeira porta!

Não estamos falando neste caso, que um homem precisa dominar todo aquele conteúdo da escola ou faculdade. A inteligencia de uma pessoa pode se manifestar de várias formas, como nas conversas, nas observações, nas prioridades, na forma como ela entra em uma discussão e até mesmo como trata as pessoas.

Vale lembrar, que cada pessoa possui um tipo de inteligencia, como a inteligencia criativa, a emocional, a intelectual. Mas o importante mesmo, é o cara em questão, saber valorizar e usar a sua!

Aah! E por falar nesse assunto, pra te dar uma forcinha a mais, faça o teste sobre: “Que tipo de inteligencia você têm“, e já descubra qual é a sua, para usar todos os seus recursos a seu favor!

3- Sinais de estabilidade emocional

Para muitas mulheres, pode ser extremamente difícil conseguir manter a estabilidade emocional. Nós sofremos com uma série de alterações hormonais todos os meses, que pode se intensificar, visto que naturalmente tendemos a ser mais sensíveis e apegadas.

Por esse  motivo, é basicamente desagradável, encontrarmos um homem que além de não ajudar em nada, consegue piorar ainda mais a situação.

A verdade, é que todo nós, independentemente de nossos gêneros, sempre vamos optar por um relacionamento cercado de paz, do que uma relação baseada na falta de paciência, descontrole e impulsividade.

Por esse motivo, um homem bem resolvido, com a cabeça no lugar e determinado em suas decisões, sempre será um homem mais atraente e apaixonável do que os demais.

4- Demonstração de preocupação e carinho

Todo mundo gosta de ser bem cuidado, não é mesmo? Pois bem, dentro de um relacionamento, as coisas não são nada diferentes, e por esse motivo, os homens preocupados, educados e que realmente gostam de cuidar da sua parceira, ganham vários pontos de vantagem, em relação ao homens que não se preocupam em nada com isso!

5- Ambição

Tem muito cara que acredita, que mulher gosta mesmo é de dinheiro! E tudo bem, sempre existirá exceções e pessoas que se interessam pelas mais variadas coisas, mas a realidade é que não é necessariamente o seu dinheiro que importa, e sim, o quão ambicioso e determinado você pode ser, para assim, juntos, conquistarmos algo realmente grandioso.

Desprazer perante a vida, preguiça e outras características como essas, pode realmente diminuir as suas chances de conquistar uma mulher, e tudo isso, vale para indecentemente da quantidade de dinheiro que você tiver!

6- Transmissão da sensação de lealdade e confiança

Agora nós teremos que concordar!  Infelizmente, a grande maioria dos relacionamentos acabam, exatamente por fracassarem nesse importantíssimo requisito: A confiança!

É através desse sentimento que um relacionamento irá se fundamentar, ou seja ele será o responsável por estruturar e te oferecer um forte alicerce. É através da confiança que surgem o respeito, a lealdade e consequentemente a reciprocidade.

Se logo de cara uma mulher percebe que você não é um homem confiável, dificilmente ela se deixará levar pelos seus encantos, e o pior ainda, por mais que ela já esteja relativamente apaixonada, ela jamais conseguirá confiar 100% em você, situação esta que poderá resultar em um traumático término no futuro. Ou seja, com esse quesito, você NÃO PODE vacilar!

7- Identificação

E por fim, uma forte arma que um homem pode utilizar quando realmente está interessado em fazer uma mulher se apaixonar, são as suas identificações. Isso é, caso vocês possuam alguma!

Vocês gostam do mesmo estilo musical? Gostam de cinema? Gostam de bar? Bom, vocês são o “perfil” um do outro? Bem, se a sua resposta for um sim, saiba que você pode e deve utilizar todas essas identificações para fazê-la perceber o quanto vocês podem se dar muito bem, estando juntos!

E então querido leitor, você acha que possui todas essas qualidades? E vocês garotas? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *