3 lições essenciais para você guiar sua vida

Há momentos em nossas vidas em que precisamos nos despertar para vida, por esse motivo, trazemos essas frases, na esperança de que elas tenham algum impacto sobre o seu estado de sonolência.

Tratam-se de regras essenciais para a vida e se aplicam a qualquer situação: família, amor, trabalho, amizades! Vamos aprender?

1. Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter!

Só na loteria é que você ganha sem fazer (quase) nada, e mesmo aí é preciso jogar! Nada na vida cai do céu ou é entregue numa bandeja, é preciso lutar e correr atrás, senão o mais provável é que não aconteça, não é mesmo?

frases de vida para refletir

2. Se você não perguntar a resposta vai ser sempre não.

Quantas vezes você ficou sem saber uma resposta por ter medo de perguntar? Ganhe coragem, peça o quer pedir e pergunte o que tem para perguntar. A resposta até pode ser um não, mas se você não perguntar nunca irá saber e ficará sempre na dúvida. Seja declarar o seu amor ou perguntar sobre um trabalho que você gostaria de conseguir, é bem simples: se você perguntar pode ouvir um não ou um sim. Mas se não perguntar, a resposta será sempre negativa e não terá o que quer.

frases de vida medo de arriscar

3. Se você não der um passo em frente, nunca sairá do lugar.

Voltamos ao tema inicial: correr atrás! Sair da zona de conforto pode ser duro e perder  a coragem é natural. Mas se você tem um objetivo e quer chegar lá, nunca vai conseguir se não der o primeiro passo. Está difícil demais? Peça ajuda ou conselhos, seus amigos, familiares ou até ajuda profissional. Com certeza vão te dar aquele empurrãozinho que você está precisando!

frases de vida medo de arriscar frases de gandhi
Fonte: Pensador 

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *