Google Earth descobre um impressionante “muro submarino” que cerca todo o planeta!

Google Earth é um programa de computador cuja função é apresentar um modelito tridimensional do globo terrestre, construído a partir de mosaico de imagens de satélite obtidas de fontes diversas, imagens aéreas (fotografadas de aeronaves) e GIS 3D. Desta forma, o programa pode ser usado simplesmente como um gerador de mapas bidimensionais e imagens de satélite ou como um simulador das diversas paisagens presentes no Planeta Terra. Com isso, é possível identificar lugares, construções, cidades, paisagens, entre outros elementos. O programa é similar, embora mais complexo, ao serviço também oferecido pelo Google conhecido como Google Maps.

Pessoas curiosas em todo o mundo, muitas vezes, usam o programa para conhecer e viajar por países sem sair de casa. Isso é incrível, não acham? Você pode usar o Google Earth com o seu mouse, pelo computador, ou pelo aplicativo, disponível tanto para iOs quanto para Android.

E um vídeo publicado no YouTube, afirma que existe uma parede localizada embaixo dos oceanos da Terra, o qual envolve quase todo o nosso planeta. Alguns especialistas pensam que ele está ali já há milhões de anos.

E a pergunta é: Como ele chegou ali? Será que é só um erro do Google Earth?

É uma parede extremamente grande, e sua perfeita linearidade indicam que não é uma formação natural. Há várias teorias de como foi construída, mas… por quem?

Via Universo Inteligente


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *