O Boticário decide maquiar mulheres no dia de seus divórcios para surpreender ex-maridos. Assista ao vídeo

A marca decidiu produzir três mulheres para a audiência de seus divórcios

Cada vez mais as marcas de cosméticos no Brasil estão incorporando para a cultura de suas empresas o empoderamento feminino.

Não é para menos. Campanhas com discursos positivos em relação ao empoderamento de seu público alvo se mostraram muito eficazes na hora de fidelizar clientes.

Foi baseado neste pensamento que a marca O Boticário decidiu fazer uma campanha para mostrar a beleza das mulheres, em um momento não tão bonito de suas vidas.

Passar por uma separação está longe de ser uma experiência fácil. Afinal, ninguém entra em um casamento esperando que ele não dê certo.

A marca de cosméticos decidiu fornecer todo o tratamento de beleza, através dos seus produtos, para três mulheres que iriam para a audiência de suas separações.

A cereja do bolo foi que eles filmaram depoimentos dos homens antes de tudo. Nos vídeos, eles reclamam que a rotina e a falta do brilho nos olhos são exatamente um dos motivos de tudo ter acabado.

A reação deles ao vê-las entrando na sala é imperdível.

Confira o vídeo:

Aposto que bateu um grande arrependimento nesses três por terem perdido três mulheres tão incríveis como estas. Vocês não acham?

Ficamos na torcida para que cada vez mais marcas apoiem o empoderamento das mulheres no Brasil e no mundo.

Fonte: Virgulistas


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *