7 truques secretos que as mulheres boas de cama podem te ensinar

Quais são os truques secretos que uma mulher boa de cama usa para o sexo ser bacana? Você sabia que existem truques secretos que as mulheres boas de cama têm a ensinar ao mundo e você não sabia? Então você vai conhecer nesta matéria.

Elas possuem um diferencial a mais das demais mulheres na cama e têm muita coisa a te ensinar. Nossa redação conversou com algumas mulheres sobre os segredos delas para serem boas na hora do sexo.

O que será que elas fazem, que artimanhas usam para fazer um sexo de qualidade e que agrade ambas as partes? Confira a listinha que separamos para você com algumas dicas delas de como ser boas de cama :

1 – Capricham no sexo oral

Laranja

O sexo oral é muito importante na hora “H”. A atividade pode deixar o clima mais quente. Elas contam que você não deve fazer moviemntos repetitivos e usar as mãos, a língua e olhar olho no olho.

A ex-garota de programa Vanessa, em entrevista ao portal IG, comenta que estar cheiroso também é importante. “um homem cheiroso é muito mais convidativo para o sexo oral. Para muitas mulheres, certo envolvimento também é preciso. Alguns espertinhos adoram receber sexo oral, mas são extremamente egoístas na hora de fazer na mulher.”

2 – Não ficam com medo de se mostrar

paola

Seja no escurinho do quarto ou na própria sala com a luz acesa à noite, elas não ficam com frescura de se mostrar e expor o corpo. Elas gostam de ver cada movimento dedicado ao prazer e não ficam com frescura com nada tanto na penetração, quanto no sexo oral.

3 – Estudam e procuram saber sobre o assunto

mulher-no-computador

Pesquisar a respeito do assunto, aprender novas posições e pensar em novas ideias para sair da rotina de sexo é essencial. A dica é assistir a mais filmes pornográficos, aprender técnicas de massagem e ler textos sobre novas posições. Isso vai fazer você se dar bem.

4 – Se atentam muito à higiene pessoal

Ragazza che fa la doccia

Mulher boa de cama é aquela que sempre está cheirosa, com a depilação em dia, a parte íntima bem cuidada e com uma lingerie bem sexy. Elas se atentam bastante à higiene pessoal e gostam que os homens também estejam bem cuidados. O sexo será melhor ainda.

5 – Demonstram o que estão sentindo

tumblr_lfjebkaVxt1qchlb2o1_500_large_large

Os homens têm a curiosidade em saber se estão agradando, se o sexo está bom e uma mulher boa de cama sempre demonstra isso. Ela não deve ter vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e mostrar que está sentindo prazer. Clareza na relação sexual é muito importante.

6 – Inovam sempre

de-pernas-pro-ar-2

Inovar é a palavra-chave. Elas vão ao sexy shop, descobrem novos brinquedos, estão atrás de acessórios novos e querem sempre fazer um sexo diferente e inovador. Elas partem para os cremes, velas, filmes, fantasias, vale tudo para impressionar o companheiro.

7 – Sussuram frases no ouvido

c020086631

Nada de fazer sexo em silêncio. Uma mulher boa de cama gosta de dizer bobagens ao pé do ouvido, dizer palavras picantes para dar uma esquentada no momento para deixá-lo mais provocante e delicioso. Gemer, dar gritinhos de forma sexy ajudam a dar uma apimentada no sexo.

O que você faz para ser uma pessoa boa de cama? Mande seu comentário para gente!

Fonte: Fatos


William Candaten

Gaúcho de apartamento, graduado em Educação Física e estudante de Nutrição, aficionado por ciências humanas e biológicas. Curioso e preguiçoso, pesquisa tudo que ouve e não sabe, exceto se for cair na prova.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *