Artigos

5 músicas que você precisa ouvir em 2018

Havia digitado que essas músicas são alguns dos tesouros desconhecidos por muitos, porém, obviamente, dizer que elas são tesouros desconhecidos é um tanto audacioso; primeiro porque nem todos que conhecem podem julgá-las como “tesouros”, segundo porque de repente elas podem ser mais conhecidas do que eu jamais saberei.

A lista não foi enumerada por critérios de qualidade ou favoritismo, apenas com o intuito de organização. No mais, sem delongas, vamos direto aos nossos diamantes musicais:

1- I Choose the Blues – Leo Maier

Essa é uma daquelas músicas que te conduz a um outro estado de espírito; com um instrumental sofisticado e suave ganha nossos corações. Entretanto, indubitavelmente é uma das grandes desconhecidas.

2- Forget the World – Lazer Lloyd

Para quem quer realmente esquecer o mundo, apresento a vocês Lazer Lloyd:

E se você realmente não se incomoda/gosta de músicas sem vocal, eis um bônus:

3- O Dono de Tudo – Teco Martins

Não conseguiria deixar de lado as minhas tão adoradas músicas cantadas em português, que em detrimento das músicas em inglês frequentemente abandonamos.

https://youtu.be/UsduA85OdKQ?list=RDUsduA85OdKQ

Talvez você não saiba, mas no Brasil há um cenário musical maravilhoso, entretanto, muitas vezes por falta de recurso e apoio as bandas inteligentes e maduras não chegam aos nossos ouvidos.

4- Enlance – Chal

O tempo passa e o saudoso gosto
Do gole de café no frio
O simpático tom nervoso
Dos olhos com a brisa juvenil

5-  Driving Towards The Daylight – Joe Bonamassa

Conte-nos de qual gostou mais nos comentários :))


Isadora Tabordes

Fundadora dos sites Vida em Equilíbrio e Demasiado Humano. Graduada em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é mestranda em Filosofia Moral e Política pela mesma universidade, trabalhando questões sobre o conceito de liberdade com ênfase no idealismo alemão.  Isadora também está presente no Youtube através do seu canal Relatos de Motocicleta.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *