Artigos

4 sinais de que ele irá lhe amar até o fim

O amor só é edificado através de sacrifícios justos do marido e da esposa, porque o amor é a força mais poderosa que há no mundo. Ele tem o poder de elevar e motivar o que há de melhor em cada membro da família.

Os casais possuem suas diferenças de opiniões e nos relacionamentos sempre haverá debates sobre o que é melhor para cada filho e para os cônjuges. Essas são questões relevantes que precisam ser debatidas, mas, jamais deve haver ofensas e críticas maldosas.

A maturidade e a parceira do casal são essenciais, então, jamais marido e mulher devem participar de um debate familiar e ficarem na defensiva ou sentirem-se ofendidos.

Estes são os 4 sinais que ele irá lhe amar até o último suspiro:

1. Respeito

Um casamento que tem como base o respeito tende a durar por toda vida. Se você tem um cônjuge que a respeita, então você é uma esposa abençoada e deve dar valor a isso e demonstrar o mesmo respeito por seu parceiro.

Um marido que respeita a esposa, jamais irá usar de palavras torpes para depreciá-la, jamais ofenderá os filhos e fará tudo para manter o respeito e a dignidade de cada membro de sua família.

2. Lealdade

Um marido que é leal também é fiel à sua esposa. Ele jamais quebrará os votos sagrados do casamento e fará o seu melhor pelo bem-estar da família e principalmente de sua amada esposa.

Um casal que persevera juntos em manter a lealdade pela família, em nutrir o amor no lar tende a fazer de seu lar um pedacinho do céu. E, devido a isso, esse casal terá um relacionamento conjugal que durará por toda vida.

3. Sacrifício

Um marido que coloca o bem-estar dos filhos e da esposa em primeiro lugar apresenta um amor diferenciado, ou seja, ele possui um amor dignificado, intenso, nobre e verdadeiro. Esse tipo de amor perdura porque esse homem tem uma visão eterna de seu lar, ele deseja que ele perdure além desta vida e sabe que os sacrifícios são necessários para manter sua família segura.

Então, se você possui esse tipo de amor no seu lar, proteja-o, cuide e retribua na mesma dosagem. Evite palavras duras e desenvolva mais gratidão pelo bom homem que lhe escolheu por esposa.

4. Bondade

Um marido que usa de bondade e gentileza com a família está edificando um casamento eterno, não importa quais sejam as adversidades, ele saberá como conduzir sua família para sobrepujar tudo o que for preciso, porque esse marido e pai conduz sua vida pela sabedoria e pelo amor.

Então, se você foi agraciada de bondade no seu lar, procure devolver com mais bondade ainda, você só tem a crescer no relacionamento, faça seu marido sentir que vale a pena desenvolver amor por você e pela família.

Fonte: Familia


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *