9 coisas que uma pessoa faz sem perceber quando está apaixonada por você

Se você ainda tem dúvidas se alguém está ou não a fim de você, mas tem medo ou vergonha de questionar diretamente, vale então prestar atenção a alguns sinais involuntários que denunciam a atração. Conheça as coisas que uma pessoa faz sem perceber quando está muito apaixonada por você:

Sinais de que ele ou ela está amando

1. Se quando, ao seu lado, a pessoa gosta de iniciar uma conversa, mas sempre parece um pouco nervosa, insegura ou ansiosa, provavelmente nutre uma paixão, mas ainda não teve coragem de assumir.

amor relacionamento paquera 0317 400x800

2. Se a pessoa faz várias perguntas sobre sua vida amorosa, procura saber se está interessada ou envolvida com alguém, mas suspende logo a conversa se você lista as qualidades de determinado rapaz ou garota, saiba que ela pode estar apaixonada e até com ciúme de você.

3. Se a pessoa sempre quer saber sobre seus gostos e preferencias e, em um aniversário, dá um presente que é simplesmente a sua cara, perceba que ela se esforçou e provavelmente tem interesse em algo além de uma simples amizade.

4. Se a pessoa, em um simples bate-papo aparentemente casual, presta atenção em tudo o que você diz, percebe seus gestos e não desvia o olhar dos seus olhos, certamente está apaixonada e não consegue disfarçar.

casal paquera namoro 216 400x800

5. Se durante uma festa ou jantar entre amigos a pessoa se mostra preocupada em te servir drinques e até mesmo oferecer sobremesa e agrados, perceba que ela pode estar demonstrando algum interesse especial.

6. Se após um encontro ou expediente de trabalho a pessoa faz questão de te dar uma carona ou te acompanhar até em casa, mesmo morando em outro canto da cidade, ela provavelmente quer ser gentil e passar mais tempo a seu lado, indicando interesse amoroso.

7. Se a pessoa passa a te enviar cada vez mais mensagens no celular, mesmo sem mencionar assuntos práticos ou relevantes, pode estar tentando uma aproximação para, finalmente, assumir uma paixão.

paquera casal timidez 016 400x800

8. Se a pessoa começa, de uma hora para a outra, a curtir e comentar de forma elogiosa todas as suas fotos e postagens nas redes sociais, mesmo as mais antigas, provavelmente quer chamar a atenção e sequer disfarça que anda te “perseguindo” na internet.

9. Se a pessoa está apaixonada, também passa a fazer programas e a frequentar ambientes que nada têm a ver com suas preferências somente para ter uma chance de encontro com você.

Fonte: Vix

 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *