8 coisas que só uma pessoa que vive cansada conseguirá entender

Café, banho frio ou mesmo pílulas estimulantes podem ser alternativas inúteis para quem vive em constante fadiga. Se você se identifica com o quadro então provavelmente vai concordar com as coisas comuns que só uma pessoa que vive cansada conseguirá entender:

homem cansado trabalho 0816 400x800

Coisas que pessoas cansadas entendem bem

1. Por mais que você durma longas horas sem interrupções, sempre sofre para levantar da cama e já começa o dia se sentindo cansado.

2. Quando acorda e sai da cama, o único pensamento feliz que tem é pensar que dentro de algumas horas poderá voltar a descansar novamente.

3. Você abusa do botão soneca do despertador e tenta prolongar o sono mudando o relógio até que finalmente se atrasa para seus compromissos.

4. Em um dia normal de fadiga, a cada duas frases espontâneas que fala, uma é “estou muito cansado”.

5. Pessoas cansadas nunca conhecem os finais dos filmes e das séries porque sempre cochilam antes da conclusão.

sono cansaco trabalho 0517 400x800 0

6. A leitura de quem vive cansado também é constantemente atrasada, já que os olhos se fecham de sono antes do fim da primeira ou segunda página.

7. Em vez de realizar viagens inesquecíveis ou passeios divertidos, prefere passar o período de férias em casa, preferencialmente sem tirar o pijama.

8. Suas respostas a amigos, namorados e parentes pelo celular sempre soam confusas e incoerentes, já que a digitação é feita sem atenção e com muito sono, resultado de um cérebro constantemente cansado.

Fonte: Vix


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *