Fotógrafos de casamento revelam 10 sinais de que a união não vai durar

Fotógrafos passam alguns dias muito importantes com casais e têm acesso a momentos bastante íntimos de demonstração de amor – ou não. Assim, muitos deles já começaram a notar padrões que indicariam insucesso na união. Claro, ninguém consegue realmente conhecer as pessoas em poucos dias, mas, ainda assim, os pontos são bem interessantes:

1. Como o casal age durante as fotos

Fotógrafos passam até 12 horas em um único dia olhando para os noivos através da câmera. Eles estão em busca dos momentos perfeitos, focando na interação dos pombinhos. Assim, é fácil perceber quando existe conexão emocional e quando ela simplesmente não está lá.

2. A hora de cortar o bolo

Pode parecer clichê, mas o momento em que os recém-casados vão cortar o bolo também é importante. Segundo os profissionais, quando o casal serve um ao outro ou existe uma brincadeira, como sujar o nariz do companheiro com a cobertura, essas atitudes mostram cumplicidade. Porém, se o noivo resolver sujar o rosto de sua amada e ela o repreende na frente de todos, este pode ser um indicativo de desprezo.

3. Os discursos dirigidos aos noivos

O que as pessoas mais próximas ao casal dizem? Os pais, as madrinhas e os padrinhos sentem que essa pessoa enriquece a vida de seu novo cônjuge? Elas demonstram amor pelo novo integrante da família? Ou dizem que apenas estão “felizes” por eles?

Segundo o usuário “2DPrinter”, “se não é fácil para você pensar em por que uma pessoa é ideal para o seu amigo, isso é um mau sinal”.

4. Os discursos dos próprios noivos

Nas palavras proferidas pelos noivos, se eles não mencionam a outra pessoa, provavelmente este é um grande indicativo de que algo não vai bem.

5. Como as pessoas interagem em uma festa

Outro ponto interessante é notar como os convidados se comportam durante a festa: as madrinhas são amigas? Os padrinhos interagem? E os pais, o que a linguagem corporal deles revela? As percepções desses pontos podem mostrar o quanto as pessoas ligadas ao casal aprovam a união.

6. Se a celebração gira em torno do casal e não apenas de uma pessoa

Segundo “Photographer_Rob”, algumas noivas são mais apaixonadas pela ideia de casar do que pelo próprio noivo. Ele contou a sua experiência com uma moça que tinha quatro vestidos diferentes para o grande dia, além de muitas joias caras. Tudo era sobre ela, mas a interação com o noivo simplesmente não existia. Poucas semanas depois, ele recebeu uma ligação dela avisando que o casamento havia acabado e não queria as imagens do dia.

7. Se eles agem de maneira estranha

O usuário “CoLmes”contou que durante um trabalho foi fotografar um casal em um museu. Assim que ele pediu para eles se beijarem, a noiva disse “não, obrigada”. Ele afirma que já registrou mais de 100 casamentos e nunca viu uma situação assim.

8. Como os noivos interagem entre si e com os convidados

É claro que o casal vai tentar dividir o seu tempo e dar atenção aos convidados, porém, existem casos em que os dois simplesmente não ficam juntos por toda a celebração.

9. Se o casal é egoísta ou preguiçoso

Segundo os fotógrafos, existem casais que os fazem pensar que eles não conseguirão manter a união por muito tempo. Se os noivos são egoístas, preguiçosos ou mesmo imaturos, é fácil saber que o casamento não será duradouro.

10. Comportamento na sessão pré-casamento

Muitos casais optam por fazer um ensaio antes do grande dia, para se entrosarem com os profissionais. Nessa ocasião, é possível perceber pistas bem negativas, como o fato de eles não respeitarem o desejo um do outro, não terem interações fortes e não terem nada em comum.

Fonte:  Megacurioso e Cosmopolitan


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *