Se você ver isto no banheiro ou no hotel, saia imediatamente e ligue para o 190

Você cogitou a possibilidade de estar sendo filmado? Quando entrou em um banheiro já pensou na possibilidade de ter uma câmera ali? Talvez a maioria das pessoas já tenha cismado com algo do tipo, mas a verdade é que às vezes pode ir além de uma mera paranoia.

Vivemos em tempos onde é muito fácil tirar fotos e fazer filmagens… Por um lado isso é positivo, por outro pode nos tirar a privacidade, e é exatamente sobre esse assunto que a polícia está alertando.

Há um aparelho que está acabando com a privacidade das pessoas. Trata-se de um gancho – parecido com cabides – que ficam pendurados em banheiros públicos, vestiários e lojas de roupas. Parece um objeto comum e bastante útil para qualquer um que tenha algum objeto a pendurar, mas muitos deles são, na verdade, câmeras.

O gancho da imagem acima vem com uma câmera embutida que grava tudo em tempo real. O áudio também é captado por meio de um buraco muito pequeno na parte superior.

É realmente muito assustador… Pois, não bastando obter gravações, o gancho também possui um controle remoto que funciona diretamente nas paredes. Você pode perceber que está sendo visto por outros através da luz que a câmera produz.

Sermos um pouco paranoicos quanto à privacidade pode ser positivo, por isso sempre fique atento aos objetos ao seu redor quando entra em um hotel ou banheiro público, assim evitará que um intruso te vigie.

Fonte: Twenty Two Words

div>

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *