6 imagens mostram como a visão do mundo é diferente para homens e mulheres

Não é segredo para ninguém que homens e mulheres são cheios de diferenças no que diz respeito a condição física, personalidade e forma de ver o mundo. Com certeza todo mundo já passou por alguma situação em que homens e mulheres, diante da mesma situação, tiveram tratamentos ou percepções completamente distintas.

Esse tipo de coisa pode acontecer com frequência por conta de alguns conceitos que aprendemos e reproduzimos na sociedade. Às vezes baseados no machismo, às vezes na ignorância ou às vezes puramente por conceitos e estereótipos já instalados no pensamento.

Agora, para deixar um pouco mais claro, vamos utilizar o trabalho dos artistas Alex Distasi e Nomi Kane. A dupla criou uma série de ilustrações precisas, bem humoradas e críticas publicadas originalmente no site College Humor para mostrar como uma mesma situação pode ter reações e percepções bem diferenciadas, dependendo do sexo das pessoas envolvidas.

Independente de você ser homem ou mulher, certamente vai se identificar com os relatos feitos nas ilustrações.

1 – Conhecendo gente nova

2 – No mundo dos negócios

3 – Preparação para sair de casa

4 – Perguntas inesperadas

5 – Olhares desconhecidos

6 – Educação sexual


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *